Pokemon RPG Fight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Loja de poke bolas
Area de capturas de gabrielmolina Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 2:46 pm por Red

» Laboratório de Kanto
Area de capturas de gabrielmolina Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 9:44 am por Red

» Area de Captura de ~Kimi
Area de capturas de gabrielmolina Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 12:56 pm por Dante Spardas

» Laboratório de Hoenn
Area de capturas de gabrielmolina Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 8:53 pm por Dante Spardas

» Lista de Lendários e Raros
Area de capturas de gabrielmolina Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 11:55 am por Richex

» Regras de Narrações
Area de capturas de gabrielmolina Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 8:56 pm por Richex

» Pokemon Contests
Area de capturas de gabrielmolina Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:45 pm por Renanzinho1710

» Laboratório de Johto
Area de capturas de gabrielmolina Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:41 pm por Renanzinho1710

» Laboratório de Sinnoh
Area de capturas de gabrielmolina Icon_minitimeQui Set 26, 2013 3:21 pm por infernape567

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fan Art Animes
Soul Eater RPG
Pokemon RPG Fight
Central do Vinisan

 

 Area de capturas de gabrielmolina

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabrielmolina

Gabrielmolina


Reputação : 0
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2013
Localização : Guarulhos
Idade : 25

Area de capturas de gabrielmolina Empty
MensagemAssunto: Area de capturas de gabrielmolina   Area de capturas de gabrielmolina Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 12:05 pm

Pidove-floresta
A captura de pidove
Eu saio do laboratio e começo minha jornada com o meu tepig eu entro na floresta
e fico andando por lá até que achei um pidove eu fui tentar captura-lo e ele fugiu
voando e fico correndo atras dele olhando ele voando até que bati a minha cara em uma arvore eu levanto depois e fico correndo olhando para frente e para o pidove até que o pidove fico cansado de voar e pousou eu consegui chegar nele e começou a batalha
Batalha:
Tepig vs pidove

Vai tepig use Ember seguido de um investida
Tepig usou o ember pidove desviou dos dois ataques e começou usando o seu Gust seguindo de um ataque rapido tepig consegue desviar do ataque rapido mais não consegue desviar do gust Tepig usa investida seguindo de um ember o pidove começa a ficar com uma santa raiva e usa seu ataque rapido loucamente tepig começa a desviar dos ataques rapidos e quando o pidove estava vindo com ataque rapido até ele,ele desvia do ataque e fica atras do pidove e usa ember atras dele pidove ataca com gust seguindo de um ataque rapido tepig não consegue desviar de nenhum ataque tepig começa a ficar com raiva e usa um investida o pidove começou a olhar o tepig com uma cara de troll face pidove desvia e o tepig bate de cara em uma arvore tepig começa a lutar usando ember e usando investida feito loco pidove ataca com ataque rapido e o tepig com o investida os dois se colidem fais uma fumaça bem grande no lugar da luta e a fumaça sai e o tepig e o pidove estão quase caidos eles voltam a brigar até que o pidove usa gust o tepig desvia do ataque e da um ember bem na cara do pidove o pidove cai cansado eu vejo a hora de joga a pokebola e...
Pokebola vai
3
2
1
e eu capturo ele eu pego o tepig e eu vou correndo para o centro pokemon para cura-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Mari900
Agente de Campo
Agente de Campo
Mari900


Reputação : 0
Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Bem longe
Idade : 25

Area de capturas de gabrielmolina Empty
MensagemAssunto: Re: Area de capturas de gabrielmolina   Area de capturas de gabrielmolina Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 3:22 pm

Invalido separe as linhas de batalha e de narração da luta Area de capturas de gabrielmolina 855899066
Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de capturas de gabrielmolina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de Capturas do JP'
» area de capturas de crono ryner 2000
» Minhas Capturas
» capturas de sally
» Capturas de Mello

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG Fight :: Pokemon Área :: Capturas-
Ir para: