Pokemon RPG Fight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Loja de poke bolas
Laboratório de Hoenn Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 2:46 pm por Red

» Laboratório de Kanto
Laboratório de Hoenn Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 9:44 am por Red

» Area de Captura de ~Kimi
Laboratório de Hoenn Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 12:56 pm por Dante Spardas

» Laboratório de Hoenn
Laboratório de Hoenn Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 8:53 pm por Dante Spardas

» Lista de Lendários e Raros
Laboratório de Hoenn Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 11:55 am por Richex

» Regras de Narrações
Laboratório de Hoenn Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 8:56 pm por Richex

» Pokemon Contests
Laboratório de Hoenn Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:45 pm por Renanzinho1710

» Laboratório de Johto
Laboratório de Hoenn Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:41 pm por Renanzinho1710

» Laboratório de Sinnoh
Laboratório de Hoenn Icon_minitimeQui Set 26, 2013 3:21 pm por infernape567

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fan Art Animes
Soul Eater RPG
Pokemon RPG Fight
Central do Vinisan

 

 Laboratório de Hoenn

Ir para baixo 
+10
Mari900
Blue
vinisan07
Thomas Cale
Sensei Animê
Sakuya Sora - Hime
vinics
Taichi_Kamiya
Salamence & Debito
Pedro P. Takeshi
14 participantes
AutorMensagem
Pedro P. Takeshi
Admin
Pedro P. Takeshi


Reputação : 0
Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/06/2013

Laboratório de Hoenn Empty
MensagemAssunto: Laboratório de Hoenn   Laboratório de Hoenn Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 4:51 pm

Laboratório de Hoenn ProfessorBirch

Ola Convidado Bem Vindo ao Meu Laboratorio, Esta Pronto Para Pegar Seu Primeiro Pokemon, Escolha um Da Lista Abaixo:

Laboratório de Hoenn 252
Treecko


Laboratório de Hoenn 255
Torchic


Laboratório de Hoenn 258
Mudkip


Tambem Temos Esses dois:


Laboratório de Hoenn 280
Ralts


Laboratório de Hoenn 265
Wurmple


A Dois Modos de Escolher o Seu Inicial:
Modo Simples:


Nome:
Idade:
Pokemon Inicial:


Ou o Modo Avançado:
Funciona Assim Você faz uma Historia de 15 Linhas ou Mais de como Pegou Seu Primeiro Pokemon e Ganhara um Desses 3:


Laboratório de Hoenn 374
Beldum


Laboratório de Hoenn 371
Bagon


Laboratório de Hoenn 328
Trapinch


Venha Pegue Seu Inicial
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgfight12.forumeiros.com
Salamence & Debito

Salamence & Debito


Reputação : 0
Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/06/2013
Localização : Em frente ao PC
Idade : 22

Laboratório de Hoenn Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Hoenn   Laboratório de Hoenn Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 11:20 am

Era uma sexta-feira e eu resolvi pegar meu pokemon inicial.Fui correndo para o Laboratorio de Hoeen minha mãe me acordou e eu estava atrasado e lá vi muitos pokemons e vejo outros 3 que me chamaram a atenção um Bagon, um Beldum e um Tranpich mais eu fiquei surpreso porque tinha um Bagon ele era um ótimo pokemon e ainda sua ultima evolução era magnifica.
Então eu escolho um Torchic e de bônus eu ganhava um Bagon 
Vamos lá Torchic vamos vencer de todos os treinadores, lideres de GYM, e capturar muitos outros pokemons
O professor fala para mim:
-Escolha um desses pokemons como bônus(Bagon ou Tranpich ou Beldum)
E respondo:
-Eu vou escolher o... Bagon
Parabéns jovem treinador você ganhou um Bagon
Torchic e Bagon vou treinar vocês para ser os melhores pokemons do mundo.
Tor Chic , Ba ba gonnn
Resolvo jogar eles no chão e conversar um pouco mais com eles e digo:
Vocês são fortes o bastante para acertar isso?
Pego um galho e jogo para cima e Torchic da um pulo e usa Scratch
Parabéns , Bagon você será o meu pokemon mais forte quando evoluir irá ser um Shelgon e assim virar um Salamence  
E assim resolvo continuar minha Jornada


Última edição por Debito Arcana em Sex Jun 21, 2013 11:32 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Taichi_Kamiya
Novato
Novato
avatar


Reputação : 0
Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/06/2013

Laboratório de Hoenn Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Hoenn   Laboratório de Hoenn Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 11:25 am

Valido
Ir para o topo Ir para baixo
vinics

avatar


Reputação : 0
Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2013
Idade : 22

Laboratório de Hoenn Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Hoenn   Laboratório de Hoenn Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 9:35 am

nome:vinics
idade:12
pokemon:treecko
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuya Sora - Hime

Sakuya Sora - Hime


Reputação : 1
Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/06/2013

Laboratório de Hoenn Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Hoenn   Laboratório de Hoenn Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 10:36 am

entregue
Ir para o topo Ir para baixo
Sensei Animê

Sensei Animê


Reputação : 0
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Mansão Animê
Idade : 26

Laboratório de Hoenn Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Hoenn   Laboratório de Hoenn Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 6:13 pm

Acto I ~ Gênesis ~



Era final da tarde, véspera do dia de São White, a cidade estava enfeitada, muitas pessoas na rua, a conversa de cada uma delas ressoava em cada beco da cidade, fazendo um coro urbano.


Eis que surge, um garoto. Não aparentava nem mesmo adolescente. Talvez, 8 anos? Ele, com roupas artesanais, parecia encantado com o lugar. Nunca tinha visto, nem mesmo entrado em uma cidade, e vê-la decorada era um sonho com que ele sonhava.


Não se sabia o que ele queria. Admirado, o garoto passou em todos os cantos da cidade. Parecia estar procurando algo, mesmo com todo o encanto daquele dia, ele parecia ter um objetivo, partindo de um deserto tão longe, onde ele tem que cuidar da sua própria sobrevivência. Mas o que o levara a um lugar tão diferente do seu cotidiano?


O menino então, viu-se erguido diante um Laboratório. Parecia que era o que estava procurando. Não entrou. Embora toda a cidade estivesse brilhando, o garoto se apaixonou ainda mais por aquela visão, a visão na qual ele passou dias de caminhada esperando.


Se arrumou. Suas vestes mais pareciam uniformes de academia, que nunca ninguém ouvira falar. Depositou em sua mão, toda confiança e voltara ao local. Eis se erguia àquela visão novamente. Dessa vez, não hesitara e entrava no local.


Admirava o Local, esperando ansiosamente conversar com o Professor. Via muitos Pokémons nos quais ele não conhecia, imaginava-se na sua jornada, na qual não estava longe de começar. Ou talvez estava. Imaginava-se em outras infinidades de situações na qual precisaria (ou ofertaria) da ajuda de seu Pokémon. Ou talvez não.


Enquanto o garoto sonhava, eis que surge um homem de barba na qual ele não conhecia. O garoto, pego de surpresa, o cumprimentou respeitosamente e, com suor nas mãos disse:


-E-Eu estou procurando a-alguém q-que forneça-me um Pokémon...


-Ora... - Disse ele, surpreso com a polidez do garoto - Veio ao lugar certo!


Um brilho iluminara os olhos do garoto, que logo agradecia-o, emocionado.


-O-Obrigado! - dizia o garoto.


-Não me agradeça - respondeu o homem - M-Mas... Qual é seu nome?


-Me desculpe, não me apresentei! Eu sou Sensei e sou dos Desertos de Florent, vim em busca de uma nova jornada para a Mestra se orgulhar de mim!


-Ora... Será um prazer te ajudar!


O homem então, levara o garoto à frente da mesa, onde se localizavam três Pokébolas.
Ele explicou cada Pokémon cuidadosamente, e o garoto ouvira, com muita dedicação.


Ele, desapontado, olhava para tais, mas não sorria. Olhava então, para a foto de um Pokémon, qual estava nua vitrine. Esse era Salamence, evolução de Bagon.


O homem, então, manifestando seu interesse pelo garoto trouxe mais uma Pokébola:


-Estava esperando a pessoa certa para eu poder entregá-la...


O garoto, admirado, mais uma vez, estava ansioso pela fala do homem.


-Aqui está Bagon. - mostrou o homem, contaminado pela polidez e simpatia do garoto - Ajude-o bastante e ofereça-o bastante amor e, um dia, talvez, ele possa crescer e se tornar um Salamence, como o que você vê.


O garoto dá mil agradecimentos à ele, pega seu companheiro, e, com a Pokébola nas mãos, se despede e vai andando calmamente, observando atentamente a esfera.


Antes dele sair, o homem, esquecido, gritou seu nome e o chamou de volta ao Laboratório.


- Você esqueceu uma coisa!


Ele entregou outra Pokébola ao garoto, que não entendera a situação.


-Esse é o Torchic... - disse o homem, ofegante por ter corrido - Ele quer ajudá-los em sua jornada...


-Ah... O-Obrigado! - disse ele, sorrindo para o pequeno


Então, liberando os dois Pokémons, Sensei segue sua jornada, rumo ante o além.


_________________________


Recaptulando:


Nome: Sensei
Idade: Cerca de 8 anos
Pokémon Inicial: Laboratório de Hoenn 255 Torchic +Laboratório de Hoenn 371 Bagon
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverreborn.forumeiro.com/
Thomas Cale

Thomas Cale


Reputação : 0
Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2013

Laboratório de Hoenn Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Hoenn   Laboratório de Hoenn Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 10:03 pm

Nome: Thomas Cale

Idade: 16

Pokemon Inicial: Treecko Laboratório de Hoenn 252
Ir para o topo Ir para baixo
vinisan07

vinisan07


Reputação : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/06/2013

Laboratório de Hoenn Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Hoenn   Laboratório de Hoenn Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 10:05 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
Blue

Blue


Reputação : 0
Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 27

Laboratório de Hoenn Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Hoenn   Laboratório de Hoenn Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 7:51 pm

Hoje é o dia mais importante da minha vida, poderei escolher meu primeiro Pokémon com o Professor. Estava ficando tarde fui correndo para o Laboratorio e eu estava atrasado e lá vi muitos pokemons e vejo outros 3 e o que mais chamou a minha atenção foi o Bagon, também tinha um Beldum e um Tranpich mais eu fiquei surpreso porque tinha um Bagon ele era a pré-evolução do pokemon Salamence.

Então eu resolvi escolher um Torchic e de bônus eu ganhei aquele Bagon

Vamos lá Torchic vamos vencer de todos os treinadores, lideres de GYM, e capturar muitos outros pokemons e ficar na história dos maiores treinadores.

Antes disso:

O professor fala para mim:

-Escolha um desses pokemons como bônus(Bagon ou Tranpich ou Beldum)

E respondo:

-Eu quero o Bagon Professor

Parabéns Biel aqui esta seu Bagon

Torchic e Bagon a parti de agora vocês são minha familia, vou treinar vocês para ser os melhores pokemons do mundo.

Tor Chic , Ba ba gonnn

Tempo depois...

Resolvo jogar eles no chão e conversar um pouco mais com eles e digo:

Torchic e Bagon quero que vocês treinem lutando com aquelas árvores ok?

Tor Chic , Ba ba gonnn

Pego um galho e coloco na frente de Torchic para ele treinar e melhora a habilidade Scratch.

Parabéns , Bagon e Torchic vocês seram os meus pokemon mais forte, quando evoluirem ficaram mais forte e aprenderam novos ataques.

E assim resolvo continuar da inicio a minha jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Mari900
Agente de Campo
Agente de Campo
Mari900


Reputação : 0
Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Bem longe
Idade : 25

Laboratório de Hoenn Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Hoenn   Laboratório de Hoenn Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 6:35 am

Pokemon Entregue
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness

Darkness


Reputação : 0
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24

Laboratório de Hoenn Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Hoenn   Laboratório de Hoenn Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 10:17 pm


Nome:Darkness

Idade:13 (Ava)

Pokemon Inicial:Wurmple F
Ir para o topo Ir para baixo
Angelu

Angelu


Reputação : 0
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2013

Laboratório de Hoenn Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Hoenn   Laboratório de Hoenn Icon_minitimeTer Out 08, 2013 7:55 am

Abro a porta de casa com pressa, tentando prender a capa vermelha vermelha direito ao redor do meu pescoço, me atrapalhando um pouco devido aos longos cabelos arroxeados, com uma torrada com geleia presa entre os dentes.
- Ahh... Como pude perder a hora?! - exclamo desesperada, quase tropeçando nos meus próprios pés.
- Ange, você esqueceu sua mochila! - exclamou minha mãe de dentro de casa, fazendo com que eu soltasse um rosnado baixo e corresse para dentro da casa para buscar a dita mochila.
Não demoro-me muito e logo saio mais uma vez, correndo ainda mais do que antes. Aquele era o dia em que o professor Birch finalmente me deixaria levar o meu pokémon, que já estava separado.
Estava com tanta pressa que nem ao menos prestava atenção no que estava na minha frente. Por causa disso, acabei tropeçando em algo caindo no chão desajeitada.
- Ahh... Por que essas coisas só acontecem comigo...? - choramingo, enquanto me sento e olho para ver no que havia tropeçado.
Para a minha surpresa eu não havia tropeçado em uma 'coisa' e sim em um pokémon. Sentado no chão, esfregando a cabeça, se encontrava um Bagon. O pequeno pokémon dragão se virou para mim e começou a rosnar e a reclamar por eu tê-lo machucado.
- Ai, desculpe. Eu não quis fazer isso - digo, puxando minha mochila e abrindo-a, tirando de lá um pequeno lenço. - Realmente, eu sinto muito por ter te machucado. - reafirmo, erguendo a mão e esfregando com cuidado sobre a testa do pokémon.
Os olhos escuros do pokémon ficaram me encarando, enquanto do um sorriso envergonhado de 'me desculpe'. Volto a mexer na minha mochila, retirando um saquinho de tecido rosa-bebê. Abro-o e tiro um poffin que havia feito na noite anterior e dou para o Bagon.
- Espero que goste - digo, enquanto me levanto e volto a correr na direção do laboratório mais uma vez, acessando para o Bagon.
Demoro mais alguns minutos, até que finalmente chego ao laboratório, entrando ofegante.
- Bom dia Angelu, parece que você manteve sua pontualidade por um minuto - comentou o professor Birch, que estava sentando em frete a sua mesa e sobre ela estava o meu pokémon, um Ralts.
Ralts sorriu ao me ver, pulando de cima da mesa, vindo em minha direção. Com um sorriso amplo em meus lábios, me abaixo e o pego no colo.
- Pronto para irmos, Ralts? - indago, recendo uma resposta animada.
- Não esqueça sua pokédex e as pokébolas. - lembrou-me o professor, me entregando os objetos. - Tenha uma boa viagem.
- Obrigada.
Saio do laboratório com Ralts no colo, pronta para iniciar a minha jornada, quando um pokémon pula na minha frente. Para a minha surpresa, era o mesmo Bagon no qual eu havia tropeçado antes. Ele me encarou e estendeu o lenço que eu havia deixado com ele. Dou uma risinha e me abaixo pegando o lenço.
- Obrigada. Você me seguiu até aqui só para me devolver o lenço? - pergunto, dobrando o lenço e guardando-o no bolso do meu blazer.
Ele acena negativo e pula na minha direção, se segurando na minha capa e me olhando com ansiedade. Pisco um pouco surpresa e sorrio, acariciando as escamas de suas costas, entendo o que ele queria. Tiro uma das pokébolas que o professor havia me dado, armando-a e batendo de leve em sua cabeça, fazendo com que a pokébola se abrisse e o puxasse para dentro, para depois se fechar. Dou um sorriso amplo e olho para Ralts, que encarava a pokébola curioso.
- Parece que temos um novo amigo, Ralts. Isso não é bom? - pergunto, recebendo um sorriso e um aceno do meu pequeno pokémon. - Yosh! É hora de irmos! Espero que esteja pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Green

Green


Reputação : 0
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/01/2014

Laboratório de Hoenn Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Hoenn   Laboratório de Hoenn Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 8:51 pm

Nome: Shu Ouma

Idade:17 Anos

Pokemon Inicial: Treecko
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Spardas

Dante Spardas


Reputação : 0
Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/07/2013
Localização : Mais perto do que imagina,mais longe do que pensa...

Laboratório de Hoenn Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Hoenn   Laboratório de Hoenn Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 8:53 pm

na ficha e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório de Hoenn Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Hoenn   Laboratório de Hoenn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório de Hoenn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório de Kanto
» Laboratório de Johto
» Laboratório de Sinnoh
» Laboratório de Unova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG Fight :: Pokemon Área :: Laboratório Pokemon-
Ir para: