Pokemon RPG Fight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Loja de poke bolas
Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 2:46 pm por Red

» Laboratório de Kanto
Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 9:44 am por Red

» Area de Captura de ~Kimi
Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 12:56 pm por Dante Spardas

» Laboratório de Hoenn
Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 8:53 pm por Dante Spardas

» Lista de Lendários e Raros
Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 11:55 am por Richex

» Regras de Narrações
Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 8:56 pm por Richex

» Pokemon Contests
Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:45 pm por Renanzinho1710

» Laboratório de Johto
Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:41 pm por Renanzinho1710

» Laboratório de Sinnoh
Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeQui Set 26, 2013 3:21 pm por infernape567

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fan Art Animes
Soul Eater RPG
Pokemon RPG Fight
Central do Vinisan

 

 Laboratório de Sinnoh

Ir para baixo 
+8
Aizen
Anthony V
Mari900
Lilika Strauss
hiagotuf
Salamence & Debito
Kirachy
Pedro P. Takeshi
12 participantes
AutorMensagem
Pedro P. Takeshi
Admin
Pedro P. Takeshi


Reputação : 0
Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/06/2013

Laboratório de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Laboratório de Sinnoh   Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 12:56 pm

Laboratório de Sinnoh Professor_Rowan


Ola Convidado Bem Vindo ao Meu Laboratório, Esta Pronto Para Começar Sua Aventura, Então Entre e Escolha um Dos Pokemon Abaixo:


Laboratório de Sinnoh 387
Turtwig


Laboratório de Sinnoh 390
Chimchar


Laboratório de Sinnoh 393
Piplup


Tambem Temos Esses Dois, Caso não Queira os De cima:


Laboratório de Sinnoh 403
Shinx


Laboratório de Sinnoh 443
Gible


Tem Dois Modos de Conseguir Seu Primeiro Pokemon:
O Modo Simples:


Nome:
Idade:
Pokemon Inicial:


e o Metodo Avançado:


Funciona Assim Você Ira Fazer uma Historia de 15 Linhas ou Mais, Contando Como Conseguiu Seu Primeiro Pokemon, Se Sua Historia For Boa Você Ganha um Dos 3 Abaixo:


Laboratório de Sinnoh 418
Buizel


Laboratório de Sinnoh 439
Mime Jr.


Laboratório de Sinnoh 427
Buneary


Esta Pronto Para começar Sua Jornada?? 
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgfight12.forumeiros.com
Kirachy

Kirachy


Reputação : 0
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/06/2013
Localização : Em algum fórum
Idade : 25

Laboratório de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Sinnoh   Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 1:47 pm

Nome: Kirachy

Idade: 14

Pokemon Inicial: Shinx
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P. Takeshi
Admin
Pedro P. Takeshi


Reputação : 0
Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/06/2013

Laboratório de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Sinnoh   Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 1:48 pm

Bem Vindo ao Forum ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgfight12.forumeiros.com
Salamence & Debito

Salamence & Debito


Reputação : 0
Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/06/2013
Localização : Em frente ao PC
Idade : 22

Laboratório de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Sinnoh   Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 1:56 pm

Nome:Vinicius(Debito)

Idade:11

Pokemon Inicial:Turtwig
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P. Takeshi
Admin
Pedro P. Takeshi


Reputação : 0
Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/06/2013

Laboratório de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Sinnoh   Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 1:56 pm

Bem Vindo ao Forum ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgfight12.forumeiros.com
Pedro P. Takeshi
Admin
Pedro P. Takeshi


Reputação : 0
Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/06/2013

Laboratório de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Sinnoh   Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 2:54 pm

Nome: Pedro Paulo


Idade: 16

Pokemon Inicial: Chimchar ¬-¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgfight12.forumeiros.com
hiagotuf

hiagotuf


Reputação : 0
Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 23

Laboratório de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Sinnoh   Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 5:25 pm

Nome: hiagotuf

Idade: 13

Pokemon Inicial: Gible
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P. Takeshi
Admin
Pedro P. Takeshi


Reputação : 0
Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/06/2013

Laboratório de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Sinnoh   Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 5:28 pm


Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgfight12.forumeiros.com
Lilika Strauss

Lilika Strauss


Reputação : 0
Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/07/2013

Laboratório de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Sinnoh   Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 5:37 pm

Nome da Personagem: Lilika Strauss
Idade: 14
Pokemon Inicial: Turtwig

História:
Lilika, acaba de acordar com um pouco de mau humor de manhã aproximo-me do armário e me visto com uma pequena roupa casual. Olho para as horas do relógio de cuco de madeira da cozinha e vejo que ainda faltavam meia hora. Subo a escadaria para o meu quarto e quando lá chego decido fazer algo para passar o tempo mais depressa...
- Talvez...não...já sei!
De seguida corro para perto da televisão e coloco no canal de concursos pokemons, fico a observar aquela beleza e potência tremenda apenas naquele local da minha casa. Percebo que é aquilo que me quero treinar, uma pessoa que batalha junto dos pokemons para demonstrar a sua beleza e técncia.
- Eu quero ser.... uma Coordenadora de Topo!
Vou até à gaveta da prateleira perto do meu computador e a abro com a chave que levo ao pescoço. Olho para o seu interior e vasculhando finalmente encontro, pego o relógio de bolso da minha querida avó e o guardo na minha bolsa para dar sorte.
Com o passar dos minutos ouço a minha mãe me chamando para ir ter ao laboratório, desço com tanta pressa a escadaria que tropesso e caio no meio do chão, mais parecendo que eswtava amergulhar para água. Me levanto como se não fosse nada e pegando a minha mochila de corrida dou um beijo à minha mãe e corro para o laboratório.
Quando finalmente lá chego, não vejo lá ninguém e percebo que cheguei bem cedo na realidade. Entro pelo portão e bato à porta e espero alguém abrir, o professor abre a porta e espantado diz-me que ainda não eram as horas para pegar os pokemons. Insisto para que me deixe entrar e assim ele o faz, ele me mostra 3 pokebolas, pego a do meio e escolho o pokemon de Erva (Turtwig) o solto e derepente logo o abraço. O professor dá um pequeno sorriso e me deixa ir com o meu novo amigo, para que possa seguir minha viagem... (OBS: E também saio com a Pokedex e as Pokebolas).

Fim...
Ir para o topo Ir para baixo
Mari900
Agente de Campo
Agente de Campo
Mari900


Reputação : 0
Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Bem longe
Idade : 25

Laboratório de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Sinnoh   Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 6:14 pm

OK Bem vinda ^^

Modo difícil

Pokemon:
Laboratório de Sinnoh 427
 

Buneary
Ir para o topo Ir para baixo
Anthony V

Anthony V


Reputação : 0
Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/07/2013

Laboratório de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Sinnoh   Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 6:19 pm

Era Uma Bela Pelo menos era O que eu achava Porque era O meu Aniversario de 10 Anos e poderia escolher o Meu Primeiro Pokémon e estava em duvida qual eu escolhia ainda me arrumando para inicia a minha jornada Minha mãe Me chama

Mãe: Filho, Você já esta Acordado Vem toma seu Café
Eu: Mãe Não Posso Agora Estou me Arrumando Para escolher O meu Primeiro Pokémon
Mãe: Então Ta Bom Quando Você estive Pronto Você Desce Para toma seu café Vou Precisa se alimenta.
Eu: Ta bom JÁ estou Acabando de me arruma
Então Eu Desço a escada e tomo meu café então Minha mãe me pergunta
Mãe: Filho Você já decidiu o que vai ser ou qual vai ser seu primeiro Pokémon entre o Piplup Chimchar e Turtwig
Eu: Eu Vou Quer Ser Um Top Coodernado e Não decidir Qual vai ser meu primeiro Pokémon

Então Acabei O meu Café Fui escova meu dente e estava pronto Para o meu primeiro Pokémon
Eu: Tchau Mãe Algum dia eu venho te visita com algum Pokémon voador
Mãe: Então esta bem filho Se cuida.
Então Seguir Minha jornada para encontra o laboratório Pokémon Mais acabei dando de cara com um garoto com muita raiva e sem querer me bati com ele
Matheus: Ei garoto Olha Por Onde Anda
Eu: Desculpa.
Então Sai Correndo ele não gostou de mim La na frente vejo o Laboratório então Vou correndo Chegando La eu encontro o Prof. Rowan então ele me pergunta
Rowan: Ola Anthony Agora só temos Dois Pokemons o Piplup e Turtwig
Eu: então Vou querer o piplup
Rowan: Aqui esta O seu Pokémon quando precisa de ajuda e só chama ele
Eu: Obg Professor. Agora sai Piplup Da Pokeball
Rowan: Já ia me esquecendo o que vc quer ser?
Eu: Quere ser o meu top Coodernado Do Mundo
Rowan: então esta Bom aqui esta suas Pokeball e o seu pokedex
O piplup era calmo então pego a minha bike e segui meu caminho para vitoria com ele

(eu quero a colheinha) se eu passei no modo dificil
Ir para o topo Ir para baixo
Aizen

Aizen


Reputação : 0
Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/07/2013

Laboratório de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Sinnoh   Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 12:58 pm

Estava feliz pela primeira vez na vida acordei cedo hoje era o dia que eu ia me tornar um treinador pokémon era exatamente 7:30am o sol ainda estava nascendo me levanto da cama e arrumo ela em primeiro lugar para não levar uma bronca de minha mãe,descia as escadas e percebia que era uma casa que eu gostava não queria abandonar tomo meu café e me visto com poucas lágrimas em meu rosto tinha a sensação que hoje era o dia que eu iria ter meu primeiro pokemon imaginava um tipo água ou planta não sabia muito bem sobre o professor até por que eu mal saia de casa por causa de meu video game.
Pegava minha mochila e colocava nas costas e saia correndo em direção do laboratorio,após chegar o laboratorio entro correndo e sorrio dizendo num tom ancioso
-Professor Rowan,Professor Rowan,Hoje e o dia de eu pegar meu pokemon me mostre qual tem de inicias-
Professor Rowan:-Calma jovem,Respira,Você foi o primeiro a chegar então creio que ainda tenho todos inicias -
Após o professor dizer isso ele foi em direção de uma pokebola mais eu sabia que pokemon eu queria exatamente e junto correndo gritando igual um louco chega Hirako um antigo amigo meu.
Hirako:-Professor eu quero meu pokemon inicial ja até sei qual vou escolher
Ficava feliz que Hirako ja tinha se decidido diferente de mim que ainda mal sabia qual pokemon iria querer
Professor Rowan:-Diga Hirako qual pokemon você deseja
Hirako vai até a primeira pokebola e a lança dela sai Turtwig um pokemon tipo planta ficava impressionado com a escolha dele mais ele pegou o pokemon que eu mais queria isso me arrependia então eu digo
Aizen:-Professor quero um pokemon tipo água-E sorrio após termina minha fala o professor pega uma pokebola e me da
Professor Rowan:-Lance ela e veja quem esta dentro-Após a fala do professor lanço a pokebola e sai uma especie de pinguim era Piplup só que mando ele voltar para sua pokebola e me despeço do professor indo para minha jornada junto ao Piplup.



Nome:Aizen

Idade:12

Pokemon Inicial:Laboratório de Sinnoh 393 Piplup
Ir para o topo Ir para baixo
vinisan07

vinisan07


Reputação : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/06/2013

Laboratório de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Sinnoh   Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 1:02 pm

aceitos
Ir para o topo Ir para baixo
Kamehameha

Kamehameha


Reputação : 0
Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/07/2013

Laboratório de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Sinnoh   Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 5:04 pm

 Nome:Kamehameha
Idade:14
Pokémon:Chimchar
Ir para o topo Ir para baixo
theus_

theus_


Reputação : 0
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2013

Laboratório de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Sinnoh   Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 3:56 pm

Nome :theus_
Idade: 15 anos
Pokemon Inicial: Turtwig

História : Era um belíssimo dia ( mentira ¬.¬ ), quando minha mãe mim acorda, gritando :
- ACORDA VAGABUNDO, HOJE È SEU PRIMEIRO DIA DE JORNADA E NÃO AGUENTO VC AQUI EM CASA MAIS !!!
Eu mim levantavo mais ou menos, mais ou menos chatedo, quando meu cachorro pega minha calça e sai correndo. Ai eu sai correndo atras dele, ele bateu a cabeça na parede, ficou meio tonto, deu uma desmaiada, acordou seguidamente, pegou a calça denovo, ai meu pai viu aquela situação e ficou meio bravo, pegou um livro, tacou na cabeça do cachorro, o cachorro ficou bravo, mordeu a perna do meu pai, que deixou cair a faca que estava descascando a laranja emcima da cabeça do cachorro, o cachorro começou a derramar sangue para tudo qualquer lado, ai o pobrezinho deu uma falecida, minha mãe ficou brava, bateu no meu pai, meu pai ficou irritado e mandou eu ir para o laboratório ( ele também era outro ¬.¬ )
Chegando lá, um cientista do laboratório mim para e entrega uma calça ( até aquele momento eui esteva de pijama). O laboratório era fodasticamente cabuloso ( desculpa pela palavra '-'), ai quando eu fui rumo ao professor, um armário caiu na minha frente, ai saiu uns raticates da toca, começaram a roer a mesa e pegar queijos na geladeira do professor ( ele era um cara extremamente viciado em queijos, tinha queijo de minas, cabacinha, rocheado com nata, queijo vencido, queijo que não era queijo, queijo de codorna, queijo de pal piaba...). Percebendo aquela situação ele, ele rapidamente respondeu :
- Ei doidin, toma essa pokébola e mata esses ratos, depois coloque a culpa no seu rival que se chamará Mario Verdi ( it's me mario !).
Eu respondi : Deixa comigo coroa ! xD
Agarrando rapidamente aquela pokébola, mandei o pokemon sair ( nesse momento nem sabia que pokemon ele teria mim dado), quando percebo que era um lindo Turtwig *-*.
Mandei meu belo Turtwig ( morram de inveja ) matar todos aqueles ratos usando Tackle. Ele respondeu minhas ordens corretamente ( que fofo *w* ). Ai o professor mandou eu ficar com ele ( uma hora dessas eu ja tinha ameaçado ele umas 10 vezes só para ficar com o pokémon ^^), e depois mim mandou embora ( a força ), porque desde que eu cheguei no laboratório só arranjei confusão ( mil tretas mano O.O)
Quando eu estava saindo encontro meu rival ( Mario Verdi), luto com ele, venço usando somente um ataque (avai, eu sei que sou foda c: ), ai eu ia dar uma passada em casa, mas decidi continuar minha jornado como treinador pokémon . :B

Eu posso ganhar um Buizel ? ( e desculpa um pouco pela história XD)
Ir para o topo Ir para baixo
infernape567

infernape567


Reputação : 0
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2013

Laboratório de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Sinnoh   Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeQui Set 26, 2013 3:12 pm

nome:infernape567
idade:15
pokémon inicial:cihmchar
Ir para o topo Ir para baixo
infernape567

infernape567


Reputação : 0
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2013

Laboratório de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Sinnoh   Laboratório de Sinnoh Icon_minitimeQui Set 26, 2013 3:21 pm

nome:infernape
idade:15
pokémon inicial:chimchar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório de Sinnoh Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Sinnoh   Laboratório de Sinnoh Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório de Sinnoh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório de Kanto
» Laboratório de Hoenn
» Laboratório de Johto
» Laboratório de Unova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG Fight :: Pokemon Área :: Laboratório Pokemon-
Ir para: