Pokemon RPG Fight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Loja de poke bolas
Capturas de Mello Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 2:46 pm por Red

» Laboratório de Kanto
Capturas de Mello Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 9:44 am por Red

» Area de Captura de ~Kimi
Capturas de Mello Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 12:56 pm por Dante Spardas

» Laboratório de Hoenn
Capturas de Mello Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 8:53 pm por Dante Spardas

» Lista de Lendários e Raros
Capturas de Mello Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 11:55 am por Richex

» Regras de Narrações
Capturas de Mello Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 8:56 pm por Richex

» Pokemon Contests
Capturas de Mello Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:45 pm por Renanzinho1710

» Laboratório de Johto
Capturas de Mello Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:41 pm por Renanzinho1710

» Laboratório de Sinnoh
Capturas de Mello Icon_minitimeQui Set 26, 2013 3:21 pm por infernape567

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fan Art Animes
Soul Eater RPG
Pokemon RPG Fight
Central do Vinisan

 

 Capturas de Mello

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mello
Chefe da Força secreta
Chefe da Força secreta
Mello


Reputação : 0
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Kanto
Idade : 30

Capturas de Mello Empty
MensagemAssunto: Capturas de Mello   Capturas de Mello Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 12:24 pm

Citação :
Nome:Mello
Pokemon usado:Capturas de Mello 136
Pokemon capturado: Capturas de Mello 032

O Pikachu fujão parte

Mello depois de dar uma passada no centro pokemon de Pallet , seguia calmamente para cidade de Veridian . Flareon seu pokemon estava em seu ombro direito pois Flareon gostava mais do ombro de Mello  do que de sua própria pokebola. Mello estava andando calmamente quando ele ouve um barulho vindo dos arbustos. Ele vai conferir o barulho.Quando Mello olha mais atentamente ele vê um Pikachu correndo em direção a mata a sua frente. Mello retorna Flareon para pokebola e corre atras de Pikachu. Porem Mello tropeça em algo. Quando ele vê em que tropeçou vê que é um Nidoran roxo furioso. Mello então lança a pokebola no chão e dela sai Flareon.



Mello:-Flareon vamos batalhar contra esse Nidoran para captura-lo e traze-lo para o nosso time!



Nidoran fica de frete para Flareon. Nidoran corre em disparada para cima de Flareon . Mello:-Flareon evasiva , depois investida!. Flareon salta e usa o investida acertando as costas de Nidoran. Flareon "pousa" atrás de Nidoran .Nidoran então usa suas patas de trás para acertar o fucinho de Flareon .  Vaporeon é lançado a 1,2 metros de Nidoran . Nidoran então prepara-se para mais um golpe , mas dessa vez com seu pequeno porem poderoso chifre.



Mello: Flareon levante ! vamos lá ! levante-se e use o evasiva !. Flareon se levanta e tenta um rápido deslise para o lado esquerdo. Porem o chifre de Nidoran acerta o "ombro " direito de Vaporeon. Nidoran então se prepara para um golpe certeiro na cabeça de Flareon . Nidoran corre desesperadamente ao encontro de Flareon, Nidoran enquanto corre abaixa a cabeça , para que seu chifre penetre no cranio de Flareon. Flareon por sua vez ainda um pouco atordoado levanta-se. Mello:-Flareon Use o ..... (espere aquele chifre deixa a visão lateral do Nidoran mais apurada .... porem ele não pode ver a.... Já sei!) Flareon espere ele chegar bem perto e abaixe sua cabeça.

Flareon que sentia muito medo porem era leal a Mello esperou nidoran a ficar a 1,0 metro de distancia dele. Quando Nidoran chega a distancia de 60 centímetro ,Flareon abaixa sua cabeça e o chifre de Nidoran passa por seus pelos da nuca . Mello; -Isso mesmo Flareon ! ... Agora levante a cabeça com toda a sua força!.

Flareon não entende o porque , mas obedece Mello. Quando Flareon levanta a cabeça ela se choca contra o queixo de Nidoran fazendo-o levantar 40 centímetros no ar . Nidoran cai de costas mas logo se levanta.

Mello: - Agora Flareon use o Tail Whip! .Flareon então abana a cauda , reduzindo o seu status de Defesa de Nidoran e também o distraindo fazendo com que ele entra-se em algum tipo de transe. Flareon move a calda , pra onde a calda vai , Nidoran segue-a com os olhos. Mello: - Muito bem Flareon! agora vamos salte para que ele veja sua calda e se distraia , quando ele se distrair use o investida . Flareon então salta para frente de Nidora e abaixa , Flareon abana a calda , Nidoran ainda continua olhando para a calda de Flareon e se distrai... Nesse momento Flareon usa o investida no queixo de Nidoran Fazendo-o voar 50 centímetros no ar e caindo a 1,0 metros de Mello. Mello então saca uma pokebola e a lançando contra Nidoran dizendo:- POKEBOLA VAI!

A pokebola acerta a barriga de Nidoran e o absorve para dentro da mesma . Ela cai no chão , balança 3 vezes , e finalmente para , assim fazendo de Nidoran o mais novo pokemon de Mello!.Mello pega a pokebola aproxima-a do rosto e diz olhando para ela: Mello:- Você é o meu agora Nidoran !.... Venha Flareon temos que ir para Veridian.

Flareon um pouco machucado e mancando caminha até Mello. Mello guarda a pokebola , pega Flareon no colo e continua sua jornada até Veridian.


Citação :
Nome: Mello
Pokebolas utilizadas:01/05Capturas de Mello Rsitem004
Pokemon capturado :Capturas de Mello 032 
Pokemon Utilizado: Capturas de Mello 136
Ir para o topo Ir para baixo
Taichi_Kamiya
Novato
Novato
avatar


Reputação : 0
Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/06/2013

Capturas de Mello Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Mello   Capturas de Mello Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 1:50 pm

Avaliado e Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Chefe da Força secreta
Chefe da Força secreta
Mello


Reputação : 0
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Kanto
Idade : 30

Capturas de Mello Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Mello   Capturas de Mello Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 2:59 pm

Eu estava andando por perto de meu GYM apreciando o dia ensolarado , logo me deu uma vontade de ir até a praia , comecei a ir em direção da minha casa para me trocar quando me deparo com um Capturas de Mello 037eu logo fico muito animado , como se o Vulpix fosse um sinal de boa sorte, por esse motivo saco minha master ball e lanço nele. Ela mal balança e para . Vulpix capturado hum... it's sumer time! e vou para praia , cheguei em casa , coloquei minha bermuda , fechei o gym e fui para praia , chegando lá solto meus pokemons para brincarem , coloco meu óculos escuro , pego um drink e passo o resto do dia na praia , apreciando o dia de sol e meu mais novo pokemon. Problem Capturas de Mello 355415267?.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari900
Agente de Campo
Agente de Campo
Mari900


Reputação : 0
Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Bem longe
Idade : 25

Capturas de Mello Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Mello   Capturas de Mello Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 3:16 pm

oi Valido
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Chefe da Força secreta
Chefe da Força secreta
Mello


Reputação : 0
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Kanto
Idade : 30

Capturas de Mello Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Mello   Capturas de Mello Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 6:18 pm

Eu estava andando com meu Raikou pelos vastos bosques de Kanto quando um forte vento frio chega vindo de minhas costas . Eu estava curioso então resolvi investigar , tinha gelo por toda parte , então decidi continuar andando, quando acho uma caverna congelada. Em pleno verão com um sol muito quente , como aquilo estaria congelado . Entrei na caverna e para minha surpresa havia la , dormindo em um emaranhado de Gelo um poderoso e lindo Suicune. Eu não poderia deixar passar a oportunidade peguei uma de minhas master balls e lanceia . Peguei-a e gritei. Suicune Youre is mine ! Capturas de Mello 355415267
Ir para o topo Ir para baixo
vinisan07

vinisan07


Reputação : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/06/2013

Capturas de Mello Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Mello   Capturas de Mello Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 6:19 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capturas de Mello Empty
MensagemAssunto: Re: Capturas de Mello   Capturas de Mello Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capturas de Mello
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capturas De Cylan#
» capturas de sally
» Capturas WhiteFox
» Capturas do Dark
» Capturas do Fenix0 :P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG Fight :: Pokemon Área :: Capturas-
Ir para: