Pokemon RPG Fight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Loja de poke bolas
Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 2:46 pm por Red

» Laboratório de Kanto
Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 9:44 am por Red

» Area de Captura de ~Kimi
Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 12:56 pm por Dante Spardas

» Laboratório de Hoenn
Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 8:53 pm por Dante Spardas

» Lista de Lendários e Raros
Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 11:55 am por Richex

» Regras de Narrações
Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 8:56 pm por Richex

» Pokemon Contests
Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:45 pm por Renanzinho1710

» Laboratório de Johto
Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:41 pm por Renanzinho1710

» Laboratório de Sinnoh
Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeQui Set 26, 2013 3:21 pm por infernape567

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fan Art Animes
Soul Eater RPG
Pokemon RPG Fight
Central do Vinisan

 

 Treino de Mello em sua jornada pokemon

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mello
Chefe da Força secreta
Chefe da Força secreta
Mello


Reputação : 0
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Kanto
Idade : 30

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 10:51 am

Treino facil para Kingdra e Flareon 

Mello vs "Butterman"


Eu havia acabado de começar minha jornada pokemon , eu tive minha primeira batalha , capturei meu segundo pokemon e estava ansioso para chegar ao ginásio de pewter . Vaporeon estava em meu colo , retornei-o para pokebola e pude andar mais rápido . Na entrada da cidade um garoto baixinho me aborou. 

???: - Ae moleque !.
Mello: - Oque?
???: - Aposto que é um fraco treinador pokemon né?
Mello: - Desculpe mais Ahm?
???: - Eu sou o Butterman ! e estou na entrada desta cidade para derrotar todo e qualquer treinador que quer entrar em veridian!
Mello: - hru hurm... ok ok , quer batalhar? 2 contra 2 então ok ?
Butterman:- ok vou usar meus únicos 2 pokemons para te derrotar
Mello: - Kingdra ! Flareon! eu escolho vocês!
Butterman: - Venham Caterpie e Weedle


Treino de Mello em sua jornada pokemon KingdraHP:700/700    Treino de Mello em sua jornada pokemon 136 HP: 100/100     VS Treino de Mello em sua jornada pokemon 010 Caterpie Treino de Mello em sua jornada pokemon 13-WeedleWeedle

Caterpie String Shot Vaporeon :Acertou
Weedle:Poison Sting Nidoran: Acertou
Kingdra :Tackle Weedle :Acertou
Flareon: Tackle Weeldle :Acertou
Caterpie:Tackle Kingdra: Acertou
Kingdra:Tackle Caterpie: Errou
Flareon:Tackle Caterpie:Acertou
Caterpie: Tackle Flareon: Acertou
Kingdra:Ice Beam Carterpie:Acerta
Caterpie está fora de combate .

Kingdra e Flareon vencem a batalha

Butterman : Ó não eu perdi 
Mello: Boa luta Butterman. Seu unico erro foi não conhecer os pokemons direito. É só estudar mais um pouco e treinalos de acordo com seus poderes e sentimentos. Lembre um treinador forte e dedicado faz um pokemon forte e dedicado. 
Butterman: É acho que tem razão quanto a isso garoto... Desculpe mais nem sei seu nome
Mello: Sou Mello! muito prazer amigo
Butterman:Prazer Mello... Acho melhor retornar o Caterpie...
Mello : Ei espere ! olhe só oque ele está fazendo!
Butterman: Oque?


Caterpie estava se enrrolando em seus próprios fios de seda! quando se cobriu por completo o corpo "mumificado" de Caterpie começou a demonstrar um estranho e intenso brilho!. Quando seu corpo para de brilhar nosso heroi e seu mais novo amigo veem que caterpie acabara de evoluir para um grandioso Metapoid!


Mello: Que legal haha! Caterpie evoluiu!
Butterman: Ó Cater... quer dizer Metapoid! era essa batalha que você tanto esperou para evoluir!
Mello: Parabéns Butterman! agora só cuidar dele certinho que em uma semana ele sera uma linda e poderosa Butterfree! 
Butterman: Sempre sonhei em ter uma!
Mello: Bom Kingdra e Flareon Retornem 


Kingdra e Flareon  voltam para suas pokebolas


Mello: Bom até mais Butterman tenho que seguir minha jornada pokemon!
Butterman: Até mais Mello! espero poder batalhar com você de novo. Mas da proxima nem eu nem Metapoid daremos moleza em!.
Mello: Ok brother até mais !
Butterman aperta a mão de Mello e volta para sua casa que fica dentro da floresta, E assim nosso herói conseguiu seguir mais um dia em sua JORNADA POKEMON! 
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuya Sora - Hime

Sakuya Sora - Hime


Reputação : 1
Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/06/2013

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 11:00 am

válido
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Chefe da Força secreta
Chefe da Força secreta
Mello


Reputação : 0
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Kanto
Idade : 30

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 11:54 am

                                         Mello vs Jesper! 


                                                              Treino Facil para Flareon e Kingdra
Comessei a caminhar até a floresta que ligava Veridian a Pewter. Chegando a sua entrada me deparo com meu irmão Gêmeo mais novo
. Mello:Hey Jesper! . 

Jesper : Hum... Mello? Áh ! Mello ! É mesmo você ! . Que bom encontrar alguém que eu conheço afinal.

Mello: É irmãozinho você está melhor do que nunca em hahaha!

Jesper: É ! hahaha! é que estou em minha jornada faz 1 mês e nunca liguei para mamãe e "tals"

Mello: Relaxa Jesper pode ligar para ela agora... Ela já te perdoo ... ela também sente sua falta.

Jesper : Ok farei isso... Então quer dizer que meu irmão mais velho finalmente decidiu seguir seu sonho ham?

Mello: É haha! eu sempre disse que queria ser um mestre pokemon , mas também arranjei um bico de sub-chefe da policia haha!

Jesper: Sub chefe da policia ! minha nossa nem vou falar nada senhor sim senhor shaushuashu . Então quantos pokemons você já tem ?

Mello: Tenho poucos ainda... tenho 3 apenas haha e você irmão ?

Jesper : Áh ... eu ... sabe é dificil capturar e eu queria treinar melhor os meus pokemons então tenho hum... é 3 pokemons 

Mello: A relaxa irmão ! 3 pokemons já é um bom numero.

Jesper: É mais geralmente o pessoal sempre tem mais do que eu ....

Mello: A não esquenta com isso...

Jesper: ok não vou... e então , gostaria de saber quais são seus pokemons... E nada melhor do que uma batalha para eu os conhecer não acha ?

Mello: Concordo plenamente Jesper ! Vamos batalhar !

Jesper : Ok mais vamos fazer o seguinte, quem ganhar duas vezes é o vençedor ok?

Mello: Ok meu primeiro pokemon é Flareon!

Jesper : E o meu é Pidgey!






1º Batalha

Treino de Mello em sua jornada pokemon 136 VS Treino de Mello em sua jornada pokemon Bth_16-Pidgey



Battle 1

Pidgey Sand-attack : Acerta

Flareon Tackle: Acerta 

Pidgey Tackle :Erra

Flareon Tackle: Erra

Pidgey Gust: Acerta

Flareon Tackle: Erra

Pidgey Tackle: Erra

Flareon Tackle :Acerta

Pidgey Gust: Acerta

Flareon tackle: Acerta

Pidgey Sand-attack: Erra

Flareon Tackle: Erra

Pidgey Sand-attack:Acerta 

Flareon Tackle :Acerta

Pidgey Gust: Acerta

Flareon Tackle : Erra

Pidgey Tackle :Acerta

Flareon Tackle :Acerta

Pidgey Fora de combate




Treino de Mello em sua jornada pokemon 136 VS Treino de Mello em sua jornada pokemon Bth_16-Pidgey







Jesper :Pidgey retorne. Foi Muito bem Pidgey , obrigado.

Mello: Flareon ! Volte ! , Muito bem Flareon você foi ótimo!

Jesper: Vai Wartortle!

Mello: Vaporeon eu escolho você!






2ºBatalha

Treino de Mello em sua jornada pokemon Kingdra VS Treino de Mello em sua jornada pokemon 008




Kingdra Tackle: Acerta

Wartortle Bite: Acerta

Kingdra Leer : Acerta

Wartortle Tackle :Acerta

Kingdra Smokescreen: Acerta

Wartortle Bite: Erra

KingdraTackle : Erra

Wartortle Wather Gun : Não é efetivo em Kingdra

Kingdra Smokescreen : Erra

Wartortle Bite : Acerta

Kingdra Smokescreen: Acerta

Wartortle Bite: Erra

Kingdra Tackle: Acerta

Wartortle With Draw

Kingdra Tackle: Acerta

Wartortle Bite: Acerta

Kingdra Ice Beam: Acerta

Wartortle fora de combate



Treino de Mello em sua jornada pokemon Kingdra VS Treino de Mello em sua jornada pokemon 008







Jesper: Ei isso não valeu você trocou de pokemon no meio da batalha!

Neste momento Kingdra cai e desmaia de exaustão !

Jesper: Mas parece que Kingdra etá fora de combate agora também não é ? hahahaha! então foi isso !

Wartortle Volte!. Seu Kingdra só ficou em pé por pouco tempo também hahahaha! se Wartortle tivesse esperado mais alguns segundo eu ganharia hahaha!

Mello: Retorne Kingdra! Muito obrigado amigo você lutou muito bem. Pois é Jesper foi um golpe de sorte haahhahaa!

Jesper : Bom eu vou seguir até Pewter agora , a noite tem pokemons magníficos então vou ficar bem só precisão de um descanso e um pouco de Potion . Bom irmão , vou para Pewter e ve se você usa potion em seu Flareon ok ?

Até mais .

Mello: Pode deixar Jesper!. Vê se liga para mamãe viu.!




Jesper vira-se e desaparece na floresta a frente. Mello então retorna para um Centro pokemon para curar seus pokemons e dormir um pouco. Ele sonha com seu irmão e seus pokemons , ele também sonha com ele mesmo ganhando a liga pokemon de kanto e indo para Jotho. E mal pode esperar para ir para o ginásio de Pewter pois lá sera um otimo desafio e também sera sua primeira luta oficial como treinador pokemon !.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari900
Agente de Campo
Agente de Campo
Mari900


Reputação : 0
Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Bem longe
Idade : 25

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 11:56 am

Valido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Chefe da Força secreta
Chefe da Força secreta
Mello


Reputação : 0
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Kanto
Idade : 30

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:35 am

Treino facil para Kingdra & Gyarados

Eu estava andando pela vasta área de kanto sem nada para fazer... não tinha trabalho porque  o chefe estava dormindo , sim era a noite.... comecei a vagar como se fosse um zumbi. Quase levei um tiro da dona Mariana que vive perto de min , mas logo ela percebeu que era só eu sem sono e sem rumo... Ela logo fala que um treinador como eu vagava a noite pela floresta, esse treinador era seu neto , ela pediu que eu fosse busca-lo. Eu como n tinha oque fazer fui procurar o muleque ¬¬ sabe co mé né.
hora vai , hora vem eu achei o pirralho. Ele na verdade era ela. Não , eu não sei como a ´veia confundiu o sexo da pessoa. Ela logo pediu uma luta pokemon que iria para casa. Eu como sou um treinador fanático aceitei o desafio .


Treino de Mello em sua jornada pokemon KingdraTreino de Mello em sua jornada pokemon 130VSTreino de Mello em sua jornada pokemon ZoruaTreino de Mello em sua jornada pokemon Rufflet

Kingdra: Dance rain
Zorua: Shadow ball
Gyarados: Hidro bamp
Rufflet: Gust
Kingdra: Hidro Bamp
Zorua: Grow
Gyarados: Dragon Rage
Rufflet: Sand-attack
Kingdra: Icebeam
Zorua: Fainted
Gyarados: Bite
Rufflet: Fainted
Winner: Mello

Eu acompanho a garota até  em casa. E a véi me agradece e diz que se esqueceu de comentar que era uma garota , mas ela se veste de gato a noite porque não gosta que sigam-na ou tentem algum mal com ela. Eu olho para garota ¬¬ , depois para véi : dona Mariana ¬ ¬ me dispeso e volto para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari900
Agente de Campo
Agente de Campo
Mari900


Reputação : 0
Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Bem longe
Idade : 25

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 10:41 am

Valido e ñ use meus pokemons como treino >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Chefe da Força secreta
Chefe da Força secreta
Mello


Reputação : 0
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Kanto
Idade : 30

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 9:34 pm

TREINO MEDIO PARA :Treino de Mello em sua jornada pokemon 243 & Treino de Mello em sua jornada pokemon 130
Eu estava pelos arredores de Vermilion , eu a pouco havia capturado um Raikou Treino de Mello em sua jornada pokemon 220404738 então decidi treina-lo e também tinha que treinar meu Gyarados vermelho . Eu vejo um pequeno Kingdra e um Cloyster. Eu logo faço Treino de Mello em sua jornada pokemon 220404738 e lanço Raikou e Gyarados nos dois pokemons furiosos.

Treino de Mello em sua jornada pokemon 243 & Treino de Mello em sua jornada pokemon 130 VS Treino de Mello em sua jornada pokemon 091 & Treino de Mello em sua jornada pokemon Kingdra

Raikou:Thunder fang
Cloyster:Ice Beam
Gyarados:Dragon Rage
Kingdra:Dragon dance
Raikou:Thunder shock
Cloyster:Dance Rain
Gyarados:Bite
Kingdra:Hidro Bamp
Raikou:Thunder shock
Cloyster:Fainted
Gyarados:Dragon Rage
Kingdra: Fainted
Winner's: Treino de Mello em sua jornada pokemon 243 & Treino de Mello em sua jornada pokemon 130

Eu acaricio meus pokemons, volto-os para suas devidas pokeball's e volto para meu GYM com uma cara tipo Treino de Mello em sua jornada pokemon 220404738 .
Ir para o topo Ir para baixo
vinisan07

vinisan07


Reputação : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/06/2013

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 9:44 pm

aceito Y.Y
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Chefe da Força secreta
Chefe da Força secreta
Mello


Reputação : 0
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Kanto
Idade : 30

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 10:39 pm


TREINO MEDIO PARA : Treino de Mello em sua jornada pokemon 243& Treino de Mello em sua jornada pokemon 038

Eu havia acabado de fugir de Vini e de Dark em cima de meu linjo e poderoso Raikou. Eu logo avisto um Bastoise e um Ivysaur andando juntos . Eles ao me verem tentam me atacar , Raikou fica em posição de combate , eu pergunto : Quer lutar Raikou?. Ele olha para min e balança a cabeça que sim . Então eu sorrio e lanço também minha linja Kushina para ajudar Raikou.

Treino de Mello em sua jornada pokemon 243& Treino de Mello em sua jornada pokemon 038VS Treino de Mello em sua jornada pokemon 009& Treino de Mello em sua jornada pokemon 002

Raikou:Quick Attack
Blastoise:Bite
Kushina:Flare Blitz
Ivysaur:Vine Wisp
Raikou:Spark
Blastoise:Hidro bamp
Kushina:Heat Wave
Ivysaur:Leech Seed
Raikou:Thunder Fang
Blastoise: Fainted
Kushina:Flare Blitz
Ivysaur:Fainted
Winner's:Treino de Mello em sua jornada pokemon 243&Treino de Mello em sua jornada pokemon 038 


Após a derrota dos dois pokemons hostis , ambos fogem para a mata. Eu acaricio Kushina e Raikou dizendo: Muito bem ! , vocês foram ótimos. Após esse momento de amizade que aquece o coração de qualquer um , eu retorno os dois para as devidas pokeballs , lanço Gyarados no mar e peço que ele me leve para nadar junto com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
vinisan07

vinisan07


Reputação : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/06/2013

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 10:40 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Chefe da Força secreta
Chefe da Força secreta
Mello


Reputação : 0
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Kanto
Idade : 30

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 12:55 pm

TREINO MÉDIO PARA : Treino de Mello em sua jornada pokemon 243 & Treino de Mello em sua jornada pokemon 038

Eu estava montado em eu Raikou , indo em direção da cidade de Palett para visitar minha mãe e irmãs .Mas sou surpreendido por um treiner da equipe Dark force que queria roubar meu querido Raikou. Mello: Oque ? você é da Darkforce , hahahaha! não vou deixar você rouber meu Raikou , se quiser leva-lo vai ter que lutar por ele. Não é mesmo Raikou ? . Rikou olha para min e balança a cabeça que sim . O Membro da Darkforce lança dois pokemons e eu lançei meus pokemons.

Treino de Mello em sua jornada pokemon 243 & Treino de Mello em sua jornada pokemon 038 VS Treino de Mello em sua jornada pokemon 061 & Treino de Mello em sua jornada pokemon 070

Raikou:Leer
Poliwhirl:Tackle
Kushina:Ember
Weepinbell:Vine wispe
Raikou:Thundershock
Poliwihirl:Watergun
Kushina:Ember
Weepinbell:Vine wispe
Raikou:Thunder shock
Poliwhirl: Fainted
Kushina:Ember
Weepinbell:Fainted
Winner's:Treino de Mello em sua jornada pokemon 243 & Treino de Mello em sua jornada pokemon 038

Após derrotar os pokemons . Eu prendo o agente da Darkforce e chamo reforços para me ajudar. Os reforços chegam de helicóptero e levam o rapaz . Eu acaricio kushina e volto-a para a pokeball. Monto novamente em Raikou , acaricio o seu pelo , e voltamos a correr para casa da mamãe .
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Chefe da Força secreta
Chefe da Força secreta
Mello


Reputação : 0
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Kanto
Idade : 30

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 2:10 pm

TREINO MÉDIO DE Treino de Mello em sua jornada pokemon 243 & Treino de Mello em sua jornada pokemon 038

Chegando na casa da mamãe , eu entro em casa , mas minha mãe me confunde com meu irmão gemeo, ao explicar para minha mãe que eu era eu , apresento meus pokemons para minha família , minha irmã mais nova começa a brincar com Raikou . Quando fica mais atarde meu irmão gêmeo chega voando em seu Pidgeotto . Minha mãe ao ver meu irmão corre e lhe da um abraço , meu irmão comprimenta nossas irmãs nosso pai e me abraça. Ele pede uma batalha em dupla pokemon . Eu logo me alegro e corro para fora de casa. Ele me segue e lança seus pokemons , e eu lanço os meus.

Treino de Mello em sua jornada pokemon 243 & Treino de Mello em sua jornada pokemon 038 VS Treino de Mello em sua jornada pokemon 009 & Treino de Mello em sua jornada pokemon 123

Raikou:Thunder shock
Blastoise:Hidro bamp
Kushina:Flame Tower
Scyther:Scarth
Raikou:Charge
Blastoise:Rain dance
Kushina:Flame Tower
Scyther:Grow
Raikou:Charge
Blastoise:Fainted
Kushina:Flame Tower
Scyther:Fainted

Quando nossa luta acaba já é a noite , tenho que voltar para vermilion e passar uma missão para meus subordinados, então me despeço da minha família , monto em Raikou e volto para cidade de Vermilion.
Ir para o topo Ir para baixo
vinisan07

vinisan07


Reputação : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/06/2013

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 2:36 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Chefe da Força secreta
Chefe da Força secreta
Mello


Reputação : 0
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Kanto
Idade : 30

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 11:24 pm

TREINO MÉDIO PARA : Treino de Mello em sua jornada pokemon 243 & Treino de Mello em sua jornada pokemon 038 Romo ao lv 100 Treino de Mello em sua jornada pokemon 467733190

No ultimo episodio de pokemon , nosso novo herói batalhou com seu irmão gêmeo , apos arrebentar seu irmão com seu Freaking fods Raikou e sua linja e poderoza Kushina. Ele montou em Raikou porque isso é muito normal. Ele voltou para Vermilion para seguir com sua JORNADA POKEMON!.

Estava a noite e eu não conseguia dormir , Então fui a praia , pois era uma noite muito quente. Ao chegar a praia vejo dois pokemons noturnos . Ao olha para eles vejo que eram meus pokemons amigos de infância . Eles ficaram felizes em me ver. Eles logo quiseram batalhar pelos velhos tempos.Eu não poderia negar .

Treino de Mello em sua jornada pokemon 243 & Treino de Mello em sua jornada pokemon 038 VS Treino de Mello em sua jornada pokemon 093 & Treino de Mello em sua jornada pokemon 092

Raikou:Thunder Bolt
Hauter:Shadow Ball
Kushina:Flame Tower
Gastly:Lick
Raikou:Thunder Bolt
Hauter:Lick
Kushina:Flame Tower
Gastly:Shadow ball
Raikou:Thunder Shock
Hauter:fora de combate
Kushina:Ember
Gastly:fora de combate

Mello:Gastly !Haunter! Vocês estão bem ?. Haunter faz uma careta e cai em gargalhadas , e Gastly não é diferente. Eles começão a brincar comigo e com meus pokemons como se eu fosse criança denovo.
Ir para o topo Ir para baixo
vinisan07

vinisan07


Reputação : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/06/2013

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 11:27 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Chefe da Força secreta
Chefe da Força secreta
Mello


Reputação : 0
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Kanto
Idade : 30

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 11:28 pm

TREINO MÉDIO PARA : Treino de Mello em sua jornada pokemon 243& Treino de Mello em sua jornada pokemon 038

No outro dia eu Havia brincado com uns pokemons que fizeram parte de minha infância . Acordei cedo pois meu trabalho não permite dormir o quanto eu quiser. Eu estava a caminho do escritório quando vejo um baderneiro tentando usurpar a bolsa de uma garota. Eu lanço meu Raikou e minha Kushina para salvar a Garota .

Treino de Mello em sua jornada pokemon 243& Treino de Mello em sua jornada pokemon 038VS Treino de Mello em sua jornada pokemon 034& Treino de Mello em sua jornada pokemon 075 

Raikou:Thunder Bolt
Nidoking:Trash
Kushina:Flame Tower
Gravler:Rock Smash
Raikou:Thunder
Nidoking:Trash
Kushina:Flame Tower
Gravler:Tackle
Raikou:Thunder Bolt
Nidoking:Fainted
Kushina:Flame tower
Gravler: Fainted
Winner:Treino de Mello em sua jornada pokemon 243 & Treino de Mello em sua jornada pokemon 038

Ao derrotar os pokemons eu prendo o meliante :Ha:e meus subordinados levam-no para a delegacia. Eu pergunto a garota: Você está bem ?. Ela fica acanhada e me diz :Sim . Mello: Como é seu nome?. Ela me responde: Isabella moraes ( Amor!!!! Eu  amo muito você!!!) Eu digo: Agora tudo vai ficar bem Bella. Ela da um sorrisinho e chega perto de min, me da um beijo no rosto e sai correndo . Eu fico com bochechas avermelhadas. Eu volto para meu caminho mas só conseguia pensar nela.


Última edição por Mello em Dom Jun 30, 2013 11:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vinisan07

vinisan07


Reputação : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/06/2013

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 11:30 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Chefe da Força secreta
Chefe da Força secreta
Mello


Reputação : 0
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Kanto
Idade : 30

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 1:04 pm

TREINO MÉDIO DE : &

Eu estava voltando do trabalho , plena segunda feira . Eu andava por Vermilion para tentar relaxar , quando eu ouço uma voz de criança gritando socorro. Fui rapidamente ver oque estava acontecendo em minha cidade.Ao chegar perto da floresta vejo um garotinho , com um boneco do Astro boy  sendo ataca por 2 pokes . Eu saco Kushina e Raikou a dupla dinâmica para ganhar dos pokemons malvados e salvar o garotinho.

Treino de Mello em sua jornada pokemon 243 & Treino de Mello em sua jornada pokemon 038VS Treino de Mello em sua jornada pokemon 003& Treino de Mello em sua jornada pokemon 022

Raikou:Thunder
Venosaur:Vine Wispe
Kushina:Hiper Beam
Fearow:Areal Ace
Raikou:Thunder
Venosaur:Tackle
Kushina:Over Heat
Fearow:Peck
Raikou:Thunder
Venosaur:Fainted
Kushina:Flame Tower
Fearow:Fainted
Winners:Treino de Mello em sua jornada pokemon 243 & Treino de Mello em sua jornada pokemon 038

Os dois pokemons fogem assustados , eu pego o garoto no colo e o levo de volta a cidade. Eu o solto na praça central e tomo meu rumo , até minha casa.



Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P. Takeshi
Admin
Pedro P. Takeshi


Reputação : 0
Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/06/2013

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 1:37 pm


Valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgfight12.forumeiros.com
Mello
Chefe da Força secreta
Chefe da Força secreta
Mello


Reputação : 0
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Kanto
Idade : 30

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 3:02 pm

TREINO MÉDIO PARA RAIKOU E KUSHINA

Era uma noite enluarada com uma brisa refrescante , era uma noite quente que fazia até um Flareon derreter. Eu estava na praia porque é muito mais tranquilo a noite , Soltei meus pokes por lá por . Eu vejo um pokemon saindo da agua para me atacar . E outro sai da areia para tentar me atacar também. Eu logo jogo meu poderoso Raikou e minha Linja Kushina para me defender dos infames.

Treino de Mello em sua jornada pokemon 243 & Treino de Mello em sua jornada pokemon 038 VS Treino de Mello em sua jornada pokemon 055 & Treino de Mello em sua jornada pokemon 028

Raikou:Thunder
Golduck: Surf
Kushina:Flame Tower
Sandslash: Slash
Raikou:Thunder
Golduck:Water Gun
Kushina:Overheat
Sandslash:Rock tomb
Raikou:Thunder
Golduck: Fainted
Kushina:Hyper Beam
Sandslash:Fainted
Winner: Treino de Mello em sua jornada pokemon 243 & Treino de Mello em sua jornada pokemon 038

Os pokemons fogem , eu continuo na praia . até amanhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari900
Agente de Campo
Agente de Campo
Mari900


Reputação : 0
Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Bem longe
Idade : 25

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 4:14 pm

Valido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Chefe da Força secreta
Chefe da Força secreta
Mello


Reputação : 0
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Kanto
Idade : 30

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 2:28 pm


Treino Médio Para Suicune e Kushina

Eu avia acabado de deixar Raikou dormindo em minha casa de pokemons, porque eu tenho em minha casa um espaço separado para todo meus pokemons , ganhar dinheiro do governo sabe comé né ?.... Enfim eu estava voltando de lá e no caminho capturei um lindo e poderoso Suicune , só para constar o Pedro não tem um Suicune Treino de Mello em sua jornada pokemon 355415267.  Terminando , resolvi treinar  meu Suicune. Então achei dois pokemons selvagens para treinar. Logo desafiei os 2 pokemons e eles cairão na minha e porrada véi porrada.

Treino de Mello em sua jornada pokemon Suicune& Treino de Mello em sua jornada pokemon 038VS Treino de Mello em sua jornada pokemon 006& Treino de Mello em sua jornada pokemon 045f

Suicune:Ice Fang
Charizard:Flame Tower
Kushina:Overheat
Vileplume:Leach seed
Suicune:Aurora Beam
Charizard:Fire Blast
Kushina:Flame Tower
Vileplume:Fainted
Suicune:BubbleBeam
Charizard: Fainted
Winners:Treino de Mello em sua jornada pokemon Suicune & Treino de Mello em sua jornada pokemon 038

Depois da porrada eu volto tranquilamente para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
vinisan07

vinisan07


Reputação : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/06/2013

Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 2:36 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Mello em sua jornada pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Mello em sua jornada pokemon   Treino de Mello em sua jornada pokemon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Mello em sua jornada pokemon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capturas de Mello
» Relatório de Mello
» Evoluções de Mello
» Master of Thunder: Mello
» Pokemon Contests

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG Fight :: Pokemon Área :: Treinamento-
Ir para: