Pokemon RPG Fight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Loja de poke bolas
Área de Evoluções de Unheil Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 2:46 pm por Red

» Laboratório de Kanto
Área de Evoluções de Unheil Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 9:44 am por Red

» Area de Captura de ~Kimi
Área de Evoluções de Unheil Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 12:56 pm por Dante Spardas

» Laboratório de Hoenn
Área de Evoluções de Unheil Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 8:53 pm por Dante Spardas

» Lista de Lendários e Raros
Área de Evoluções de Unheil Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 11:55 am por Richex

» Regras de Narrações
Área de Evoluções de Unheil Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 8:56 pm por Richex

» Pokemon Contests
Área de Evoluções de Unheil Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:45 pm por Renanzinho1710

» Laboratório de Johto
Área de Evoluções de Unheil Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:41 pm por Renanzinho1710

» Laboratório de Sinnoh
Área de Evoluções de Unheil Icon_minitimeQui Set 26, 2013 3:21 pm por infernape567

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fan Art Animes
Soul Eater RPG
Pokemon RPG Fight
Central do Vinisan

 

 Área de Evoluções de Unheil

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Evoluções de Unheil Empty
MensagemAssunto: Área de Evoluções de Unheil   Área de Evoluções de Unheil Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 5:39 pm

Evolução de Totodile para Croconaw


Eu estava com Totodile fora da Ball para dar uma olhada no meu Pokémon, que passara pouco tempo fora da Ball sem ser para batalhas desde que eu o ganhei. Prometi a mim mesma que mudaria isso, pois nós estávamos perto de um lago na saída de uma cidade, e ele parecia estar adorando, pulando de um lado pro outro enquanto eu observava. Isso é, até que uma garota começou a ir à direção dele com uma bicicleta, e quando eu pulei para tirá-lo do caminho nós dois acabamos caindo na água. A garota pelo menos nos ajudou a sair.
Jess – Me desculpem... meu pai me deu um Pokémon de aniversário e eu sempre quis ser treinadora e eu simplesmente tinha que mostrar o Pokémon para meu amigo, que mora aqui perto. Eu sou Jess, desculpem por... isso. Nunca fui muito boa com bicicletas.
- Se você quer ser treinadora, então o mínimo que pode fazer é aceitar uma batalha Pokémon.
É um fato entre treinadores, que você não recusa uma batalha quando desafiado. Assim sendo, Jess não teve escolha se não aceitar, mesmo parecendo hesitante. Ela logo tirou um Wartortle da Ball.
 
Batalha:
Área de Evoluções de Unheil Spr_b_5b_158Totodile lvl 20 x Wartortle lvl 20Área de Evoluções de Unheil 008
 
Wartortle começou com Rapid Spin e acertou Totodile
Totodile usou Leer, diminuindo a defesa de Wartortle
Wartortle seguiu com Tackle e acertou meu Pokémon
Totodile usou Bite e acertou o adversário
Wartortle usou Bubble e acertou Totodile, mesmo que meu Pokémon não tenha sofrido muitos danos com o fraco e pouco efetivo ataque
Totodile então usou Scratch e não teve problemas acertando Wartortle
Wartortle usou Bite e além de ser acertado, Totodile acabou sofrendo com o efeito flinch, ficando uma rodada sem jogar
Wartortle usou Bite outra vez, Totodile se mostrou um tanto afetado com o ataque e caiu no chão.
 
Então ocorreu. Totodile usou uma de suas patas para se levantar, um determinado olhar em seu rosto, e começou a brilhar. Eu nunca tinha visto isso antes, mas sabia o que era, então apenas fiquei parada olhando enquanto o brilho que meu Pokémon parecia ser crescia de tamanho. Quando o brilho finalmente desapareceu, um Croconaw encarava Wartortle, que parecia um tanto surpreendido.
 
Mais disposto após ter evoluído, Croconaw usou um forte Bite e acertou Wartortle
Wartortle logo usou Rapid Spin e acertou Croconaw
Croconaw usou Scratch, e acertou o adversário
Wartortle usou Water Gun, acertando Croconaw com o ataque pouco efetivo
Croconaw usou Scratch outra vez e acertou Wartortle
Wartortle usou Bite e acertou Croconaw
Croconaw usou Bite e atingiu Wartortle, que caiu fora de combate
 

No lugar de colocá-lo de volta na Ball, eu apenas congratulei meu Pokémon, que acabara com um novo ar confiante por causa da evolução. Jess parecia um tanto chateada por ter perdido sua primeira batalha como treinadora, e eu disse que ela devia estudar os tipos, para evitar mandar ataques pouco efetivos numa batalha, pois aquilo era crucial. Mas ela tinha ido muito bem, não que eu fosse falar isso, é claro. Despedimos-nos, e ela voltou a subir naquela arma mortal que era a bicicleta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P. Takeshi
Admin
Pedro P. Takeshi


Reputação : 0
Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/06/2013

Área de Evoluções de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evoluções de Unheil   Área de Evoluções de Unheil Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 6:03 pm

Valido 
Paula Gosto das Suas Historias e.e
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgfight12.forumeiros.com
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Evoluções de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evoluções de Unheil   Área de Evoluções de Unheil Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 8:21 pm

Evolução de Croconaw para Feraligatr


Eu estava calmamente passando por uma Rota qualquer sem realmente prestar atenção, quando ouvi um grito. Não tendo nada melhor para fazer, eu logo decidi dar uma olhada pois aparentemente tinha algo sobre salvar o dia que eu adorava, realmente não sei o motivo. Eu andei um pouco na direção na qual ouvi o grito e logo encontrei uma garota de uns sete anos sendo perseguida por um Persian. Analisando que ele seria um bom treinamento para Croconaw, eu sorri.
- Garota, tente trazer o Persian para perto de mim, eu cuido dele para você.
Letícia - Sério? Estou indo. - Ela se aproximou de mim e eu tirei Croconaw da Ball, atraindo o Persian.
- Croconaw, se afaste um pouco daqui e faça Persian te seguir, assim se você tiver que lutar não vai acabar atingindo essa garota por engano.
Croconaw me obedeceu e Persian o seguiu sem problemas, quando os dois estavam um tanto afastados, Croconaw parou de se mover e se virou para Persian, se preparando para uma batalha.


Batalha:


Área de Evoluções de Unheil Spr_b_5b_159 Croconaw lvl 39 x Persian lvl 39 Área de Evoluções de Unheil 053


Persian começou a batalha com Power Gen e atingiu Croconaw
Croconaw usou Crunch e mordeu Persian
Persian usou Slash e acertou Croconaw
Croconaw usou Slash e acertou Persian
Persian usou Faint Attack e atingiu Croconaw
Croconaw usou Ice Fang e mordeu Persian
Persian usou Power Gen e atingiu Croconaw


Logo depois de ser atingido pelo último ataque, Croconaw começou a brilhar. Eu assisti admirada enquanto Croconaw aumentava de tamanho. Quando a mudança acabou, o brilho desapareceu e Feraligatr olhava para Persian, um olhar feroz em seu rosto.


Feraligatr usou Crunch e mordeu Persian
Persian usou Bite e mordeu Feraligatr
Feraligatr usou Chip Away e acertou Persian
Persian usou Fury Swipes e acertou Feraligatr quatro vezes
Feraligatr usou Ice Fang e mordeu Persian
Persian usou Power Gem e atingiu Feraligatr
Feraligatr usou Crunch e mordeu Persian, deixando-o fora de combate


Com o Persian que assustara a garota fora de combate, ela me agradeceu e saiu de lá, parecendo estar tomando mais cuidado. Eu não retirei Feraligatr, no lugar andando ao lado de meu primeiro Pokémon enquanto saía da Rota.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari900
Agente de Campo
Agente de Campo
Mari900


Reputação : 0
Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Bem longe
Idade : 25

Área de Evoluções de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evoluções de Unheil   Área de Evoluções de Unheil Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 6:31 am

Valido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Evoluções de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evoluções de Unheil   Área de Evoluções de Unheil Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 6:44 pm

Evolução de Snorunt para Froslass

Minha Snorunt estava bem forte, mas como eu não queria a evolução para Glalie, querendo a de Froslass no lugar.
E queria evoluir para Froslass apenas quando tivesse nível para todos os ataques, eu demorei para comprar a Dawn Stone. Quando isso finalmente ocorreu, eu decidi comprá-la.
Então, eu entrei numa loja calmamente, ela estava quase vazia.
Pedi por uma Dawn Stone, e me deixaram esperando pela pedra por quase um milênio.
Quando eu finalmente consegui a pedra e dei o dinheiro, saí de lá e fui para uma floresta, onde tirei Snorunt da Ball. Ela notou que eu segurava a Dawn Stone na mão, e foi na minha direção, então eu a toquei com a pedra.
Ela começou a brilhar, e mudar de forma, eu observei por um momento enquanto a mudança ocorria, e quando ela acabou, Froslass, Área de Evoluções de Unheil 478, me encarava. Não coloquei-a de volta na Ball, preferindo me sentar observando minha Froslass testando o novo corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari900
Agente de Campo
Agente de Campo
Mari900


Reputação : 0
Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Bem longe
Idade : 25

Área de Evoluções de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evoluções de Unheil   Área de Evoluções de Unheil Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 5:11 pm

Pronto evolução concluída ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Evoluções de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evoluções de Unheil   Área de Evoluções de Unheil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Evoluções de Unheil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» evoluçoes do viti
» Evoluçoes dark :D
» Área de Evoluções do JP'
» Área de Evoluções de Taichi
» Área De Evoluções De Sakuya Sora - Hime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG Fight :: Pokemon Área :: Evolução-
Ir para: