Pokemon RPG Fight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Loja de poke bolas
Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 2:46 pm por Red

» Laboratório de Kanto
Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 9:44 am por Red

» Area de Captura de ~Kimi
Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 12:56 pm por Dante Spardas

» Laboratório de Hoenn
Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 8:53 pm por Dante Spardas

» Lista de Lendários e Raros
Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 11:55 am por Richex

» Regras de Narrações
Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 8:56 pm por Richex

» Pokemon Contests
Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:45 pm por Renanzinho1710

» Laboratório de Johto
Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:41 pm por Renanzinho1710

» Laboratório de Sinnoh
Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 3:21 pm por infernape567

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fan Art Animes
Soul Eater RPG
Pokemon RPG Fight
Central do Vinisan

 

 Área de Treino de Unheil

Ir para baixo 
+5
Shiemi Moriyama
SamOrihara
Sakuya Sora - Hime
Pedro P. Takeshi
Unheil
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 6:10 pm

Treinamento de Feraligatr e Snorunt - Tipo Médio

Será que existe algum grupo que ajude pessoas que sempre acabam em confusões sem nem procurá-las?
Porque, tipo, eu realmente apreciaria se existisse. Já aconteceu todo tipo de coisa doida comigo, mas essa é nova.
Como isso começou dessa vez? Do mesmo modo de sempre, eu estava andando. Mas parece que eu encontro confusões até em cidades, pois eu pisei em falso e acabei num túnel. Primeiro eu pensei que não tinha ninguém lá, então tentei achar alguma saída, mas ouvi vozes, então continuei em frente. Acabei encontrando duas pessoas, que olhavam seus Pokémon usando Dig. Ouvi uma delas dizer que procuravam fósseis. Eu me aproximei para perguntar a saída, e a mulher mandou o Pokémon parar de usar Dig e me atacar. Não tendo ideia do que acabara de ocorrer, soltei Feraligatr.

Batalhas:

Área de Treino de Unheil - Página 2 Spr_b_5b_160 Feraligatr lvl 72 x Garchomp lvl 72 Área de Treino de Unheil - Página 2 445

Garchomp começou com Dragon Rush e acertou Feraligatr
Feraligatr usou Ice Beam e atingiu Garchomp
Garchomp usou Crunch e mordeu Feraligatr
Feraligatr usou Surf e atingiu Garchomp
Garchomp usou Dig e afundou no chão
Feraligatr usou Shadow Claw, mas errou por Garchomp ter usado Dig
Garchomp usou a segunda parte do Dig, acertando Feraligatr
Feraligatr usou Water Gun e atingiu Garchomp
Garchomp usou Dragon Claw e acertou Feraligatr
Feraligatr usou Ice Beam e atingiu Garchomp, que ficou fora de combate

A mulher gritou de raiva, e foi quando eu descobri que eles não tinham licença para essa escavação, o homem então mandou seu Pokémon ir lutar. Eu retirei Feraligatr e coloquei Snorunt no lugar.

Área de Treino de Unheil - Página 2 Spr_b_5b_361 Snorunt lvl 54 x Sandslash lvl 54 Área de Treino de Unheil - Página 2 028

Snorunt começou com Hail, começando uma nevasca no campo
Sandslash usou Slash e acertou Snorunt, e logo então levou dano por causa da nevasca
Snorunt usou Blizzard e atingiu Sandslash
Sandslash usou Crush Claw e acertou Snorunt, também diminuindo a defesa de minha Pokémon, logo depois Sandslash foi atingido pela nevasca
Snorunt usou Crunch e mordeu Sandslash
Sandslash usou Sandstorm e substituiu a nevasca por uma tempestade de areia, que tirou dano de Snorunt
Snorunt usou Headbutt e acertou Sandslash
Sandslash usou Rollout e acertou Snorunt, que logo então sofreu dano pela tempestade de areia
Snorunt usou Blizzard e atingiu Sandslash
Sandslash continuou no Rollout e acertou Snorunt novamente, minha Pokémon sofreu dano pela tempestade de areia mais uma vez
Snorunt usou Icy Wind e atingiu Sandslash, que ficou fora de combate

Eu retornei Snorunt, e os dois que eu acabara de derrotar saíram de lá, e eu precisei segui-los para encontrar a saída. Eu realmente estava condenada a mais e mais loucuras durante minha Jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari900
Agente de Campo
Agente de Campo
Mari900


Reputação : 0
Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Bem longe
Idade : 25

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 6:15 pm

Valido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 12:54 pm

Treinamento de Feraligatr e Onix - Tipo Médio

Eu estava andando do lado do meu novo Onix, eu precisava treiná-lo, mas realmente não sabia como, pois ele estava meio fraco em relação aos Pokémon que eu tinha, e da rota que eu estava.
Onix estava aparentemente animado em lutar, e fazendo umas poses estranhas que na verdade me fizeram rir.
Decidindo que eu podia pedir Feraligatr para pegar leve com ele, e para mostrar para Onix meu Pokémon mais forte, eu tirei Feraligatr da Ball, que saiu preparado para uma batalha e só viu Onix.
Feraligatr reclamou um pouco, e ele e Onix começaram a brigar, acho. Os dois ficaram na frente um do outro e se prepararam para uma batalha, mesmo Feraligatr ainda estando meio irritado com a situação.

Batalha:

Área de Treino de Unheil - Página 2 Spr_b_5b_160 Feraligatr lvl 77 x Onix lvl 5 Área de Treino de Unheil - Página 2 095

Feraligatr começou com Scratch e acertou Onix
Onix usou Harden e aumentou sua defesa
Feraligatr usou Rock Slide e atingiu Onix
Onix usou Tackle e acertou Feraligatr
Feraligatr usou Scratch e acertou Onix
Onix usou Harden e aumentou sua defesa
Feraligatr usou Leer e abaixou a defesa de Onix
Onix usou Tackle e acertou Feraligatr
Feraligatr usou Leer e abaixou a defesa de Onix
Onix usou Tackle e acertou Feraligatr
Feraligatr usou Surf e atingiu Onix, que ficou fora de combate

Eu não me surpreendi muito por Feraligatr ter perdido a paciência e atacado Onix com Surf, mas eu esperava que a experiência tinha sido boa para Onix, e Feraligatr pareceu estranhamente se divertir com o fato de ter derrotado um Pokémon da própria equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
vinisan07

vinisan07


Reputação : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/06/2013

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 1:59 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 5:22 pm

Treinamento de Feraligatr e Onix - Tipo Médio

Eu ouvi dizer que estava tendo algum tipo de competição entre treinadores em algum lugar por Goldenrod, não tendo nada melhor para fazer, eu obviamente decidi dar uma olhada.
Quando eu entrei, me pediram para escrever meu nome em um painel, que tirou uma foto de mim automaticamente.
Eu esperei um pouco, e logo meu nome e foto apareceram num painel, ao lado da de uma garota mais ou menos da minha idade. Eu fui na direção do lugar onde me indicaram que a batalha seria, e logo fiquei frente a frente com minha mais nova oponente, Lacy.
Tirei meu Feraligatr sem nem precisar pensar, enquanto Lacy sorriu e tirou um Meganium, eu tiraria esse sorriso do rosto dela, sério.

Batalha:

Área de Treino de Unheil - Página 2 Spr_b_5b_160 Feraligatr lvl 82 x Meganium lvl 82 Área de Treino de Unheil - Página 2 154

Feraligatr começou com Ice Beam e atingiu Meganium
Meganium usou Solarbeam e começou a carregar o ataque
Feraligatr usou Ice Beam e atingiu Meganium
Meganium carregou Solarbeam e atingiu Feraligatr
Feraligatr usou Ice Fang e mordeu Meganium
Meganium usou Petal Dance e atingiu Feraligatr
Feraligatr usou Superpower e acertou Meganium, mas sua defesa e seu ataque foram diminuídos
Meganium usou Petal Dance e atingiu Feraligatr, mas aí ficou confuso
Feraligatr usou Ice Beam e atingiu Meganium
Meganium tentou usar Solarbeam, mas ficou confuso
Feraligatr usou Rock Slide e atingiu Meganium, que ficou fora de combate

Eu retirei Feraligatr, meu Pokémon foi curado e logo um garoto apareceu, tirando um Cyndaquil da Ball. Eu tirei Onix.

Área de Treino de Unheil - Página 2 Spr_b_5b_095_s Onix lvl 10 x Cyndaquil lvl 10 Área de Treino de Unheil - Página 2 155

Cyndaquil começou com Leer e abaixou a defesa de Onix
Onix usou Rock Throw e atingiu Cyndaquil
Cyndaquil usou Tackle e acertou Onix
Onix usou Tackle e acertou Cyndaquil
Cyndaquil usou Smokescreen e diminuiu a precisão de Onix
Onix usou Screech e diminuiu a defesa de Cyndaquil
Cyndaquil usou Leer e diminuiu a defesa de Onix
Onix usou Tackle e acertou Cyndaquil
Cyndaquil usou Ember e atingiu Onix
Onix usou Rock Throw e acertou Cyndaquil, que ficou fora de combate

Eu retirei Onix e mais uma vez meus Pokémon foram curados, eu decidi que já tinha lutado o suficiente por um momento e decidi sair de lá.


Última edição por Unheil em Sex Jul 05, 2013 5:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mari900
Agente de Campo
Agente de Campo
Mari900


Reputação : 0
Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Bem longe
Idade : 25

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 7:10 pm

Valido ^^


Ir para o topo Ir para baixo
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 6:12 pm

Treinamento de Feraligatr e Steelix - Médio


Estava andando por uma rota aleatória tendo completamente nada para fazer, já fazia uns dias que eu não lutava, e isso estava começando a me irritar muito. Então tentei encontrar algum treinador em algum lugar naquela direção.
Vi alguns de bicicleta pela rota, e quando um quase me atropelou, eu me irritei.
- Algum de vocês aí aceitaria alguma batalha Pokémon, por curiosidade?
Um deles, que se apresentou como Carl, se aproximou de mim, sua mão já em uma Pokéball. Quando ele tirou seu Pokémon, um Lucario, eu tirei Feraligatr.

Batalhas:

Área de Treino de Unheil - Página 2 Spr_b_5b_160 Feraligatr lvl 87 x Lucario lvl 87 Área de Treino de Unheil - Página 2 448

Lucario começou com Dragon Pulse e atingiu Feraligatr
Feraligatr usou Brick Break e acertou Lucario
Lucario usou Close Combat e acertou Feraligatr, mas o ataque diminuiu sua defesa e sua defesa especial
Feraligatr usou Surf e atingiu Lucario
Lucario usou Aura Sphere e atingiu Feraligatr
Feraligatr usou Earthquake e acertou Lucario
Lucario usou Dragon Pulse e atingiu Feraligatr
Feraligatr usou Hydro Pump e atingiu Lucario
Lucario usou Extremespeed e acertou Feraligatr
Feraligatr usou Surf e atingiu Lucario, que ficou fora de combate

Carl fez um movimento um tanto irritado quando retirou seu Lucario, e substituiu por um Ivysaur, enquanto eu coloquei Steelix na batalha.

Área de Treino de Unheil - Página 2 Spr_b_5b_208_m_s Steelix lvl 18 x Ivysaur lvl 18 Área de Treino de Unheil - Página 2 002

Ivysaur começou com Vine Whip e acertou Steelix
Steelix usou Fire Fang e mordeu Ivysaur
Ivysaur usou Sleep Powder e colocou Steelix para dormir
Steelix tentou atacar, mas estava dormindo
Ivysaur usou Leech Seed e começou a roubar um pouco de vida no fim de cada rodada
Steelix tentou atacar, mas estava dormindo, e perdeu um pouco de vida pelo Leech Seed
Ivysaur usou Vine Whip e acertou Steelix
Steelix acordou e usou Ice Fang, mordeu Ivysaur, mas então perdeu um pouco de vida por causa do Leech Seed
Ivysaur usou Growl e diminuiu o ataque de Steelix
Steelix usou Rock Tomb e acertou Ivysaur, que ficou fora de combate


Carl retirou Ivysaur e subiu novamente na bicicleta, saindo do local rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
vinisan07

vinisan07


Reputação : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/06/2013

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 6:13 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 7:55 pm

Treinamento de Feraligatr e Steelix - Médio

Eu não consigo ficar muito tempo fazendo absolutamente, então mais uma vez precisei procurar alguma coisa para fazer.
Assim, tentei encontrar encontrar algum Pokémon para ir contra, ou algum treinador.
Quando minha busca deu em nada, tentei encontrar alguma solução para meu tédio, e decidi.
Eu lutaria novamente usando Steelix e Feraligatr um contra o outro.
Tirei ambos das Balls, e Steelix parecia animado para tentar ir contra Feraligatr novamente e se preparou para a batalha. Feraligatr realmente gostava de lutar, então não teve problemas quanto a ir contra Steelix. Principalmente desde que dessa vez eu falei que ele não precisava pegar leve.

Batalha:

Área de Treino de Unheil - Página 2 Spr_b_5b_160 Feraligatr lvl 92 x Steelix lvl 23 Área de Treino de Unheil - Página 2 208

Feraligatr começou com Surf e atingiu Steelix
Steelix usou Thunder Fang e mordeu Feraligatr
Feraligatr usou Aqua Tail e acertou Steelix
Steelix usou Tackle e acertou Feraligatr
Feraligatr usou Screech e diminuiu a defesa de Steelix
Steelix usou Rock Tomb e atingiu Feraligatr
Feraligatr usou Earthquake e acertou Steelix
Steelix usou Thunder Fang e acertou Feraligatr
Feraligatr usou Brick Break e acertou Steelix
Steelix usou Rock Throw e atingiu Feraligatr
Feraligatr usou Surf e atingiu Steelix, que ficou fora de combate

Eu retornei os dois após dar parabéns à Feraligatr pela vitória
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Chefe da Força secreta
Chefe da Força secreta
Mello


Reputação : 0
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Kanto
Idade : 30

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 7:58 pm

válido
Ir para o topo Ir para baixo
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 6:18 pm

Treinamento de Steelix e Froslass - Médio

Após um tempo extremamente irritante sem treinar, decidi procurar um oponente.
Acho que após meu tempo como treinadora, o fato de eu ser extremamente propícia a me meter em confusões realmente não deve surpreender ninguém nesse ponto. Eu não me surpreendo mais.
Então, enquanto procurava um oponente digno, passei por uma casa no meio de uma rota.
Até aí, nenhuma surpresa, até o momento em que eu ouvi uma explosão lá dentro. Corri para ver se alguém precisava de ajuda, e vi um ser com um Pokémon causando tal explosão. Irritado de que fora encontrado, esse cara colocou o Pokémon que perdera a consciência com a explosão e tirou dois Pokémon da Ball, e eu percebi que confusões realmente me seguem.

Batalha:

Área de Treino de Unheil - Página 2 Spr_b_5b_208_m_s Steelix lvl 28 e Área de Treino de Unheil - Página 2 Spr_b_5b_478Froslass lvl 59 x Área de Treino de Unheil - Página 2 062Poliwrath lvl 28 e Área de Treino de Unheil - Página 2 455Carnivine lvl 59

Froslass começou com Blizzard e atingiu Carnivine
Carnivine usou Power Whip e atingiu Froslass
Poliwrath usou Submission e acertou Steelix
Steelix usou Ice Fang e mordeu Carnivine
Froslass usou Icy Wind e atingiu Carnivine
Carnivine usou Crunch e mordeu Froslass
Poliwrath usou Bubblebeam e atingiu Steelix
Steelix usou Fire Fang e mordeu Carnivine, que ficou fora de combate
Froslass usou Ominous Wind e atingiu Poliwrath
Poliwrath usou Hypnosis e colocou Froslass para dormir
Steelix usou Thunder Fang e mordeu Poliwrath
Froslass tentou atacar, mas estava dormindo
Poliwrath usou Submission e acertou Steelix
Steelix usou Rock Climb e acertou Poliwrath, que caiu fora de combate

O homem ficou com um tanto de raiva por ter perdido, e saiu do local. Não tendo certeza do que fazer sendo que aquele lugar estava destruído, ainda mais após a batalha, eu decidi deixar para a Polícia. Eles tinham que servir para alguma coisa, afinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P. Takeshi
Admin
Pedro P. Takeshi


Reputação : 0
Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/06/2013

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 6:20 pm


Valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgfight12.forumeiros.com
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 8:30 pm

Treinamento de Froslass e Steelix - Médio


Eu realmente me entendio muito fácil, isso não me ajuda muito.
Estava numa conversa extremamente irritante sobre Berries com alguém aí, até que me irritei e de modo calmo me despedi. Treinar era muito melhor do que ouvir uma conversa incessante sobre Berries.
Com isso em mente, procurei um lugar vazio para treinar.
Quando finalmente encontrei um pequeno lugar não muito longe da cidade onde eu previamente estava, eu tirei Froslass e Steelix de suas respectivas Balls. Eles se olharam e logo notaram que lutariam um contra o outro.
Os dois se prepararam para a batalha, e eu me preparei para passar os comandos. Preferiria se nenhum dos dois ficasse fora de combate dessa vez, isso é irritante.

Batalha:

Área de Treino de Unheil - Página 2 Spr_b_5b_478 Froslass lvl 64 x Steelix lvl 33  Área de Treino de Unheil - Página 2 208

Froslass começou com Hail e começou uma nevasca no local
Steelix usou Fire Fang e mordeu Froslass, mas então Steelix sofreu com a nevasca
Froslass usou Blizzard e atingiu Steelix
Steelix usou Heavy Slam e acertou Froslass, Steelix logo sofreu com a nevasca
Froslass usou Wake-Up Slap e acertou Steelix
Steelix usou Rock Tomb e acertou Froslass, Steelix logo sofreu com a nevasca
Froslass usou Icy Wind e atingiu Steelix, que também teve sua velocidade reduzida
Steelix usou Rock Throw e acertou Froslass, Steelix logo sofreu com a nevasca
Froslass usou Blizzard e atingiu Steelix
Steelix usou Fire Fang e mordeu Froslass, Steelix logo sofreu com a nevasca

Eu sorri pelo bom trabalho que ambos tinham feito, parabenizei os dois e os retornei, eles tinham feito um bom treino. E também acabara com o meu tédio.
Ir para o topo Ir para baixo
vinisan07

vinisan07


Reputação : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/06/2013

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 8:46 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 5:11 pm

Treinamento de Froslass e Steelix - Médio

Não acho que exista qualquer coisa mais irritante do que se perder.
Se perder no meio de uma rota aquática, é ainda pior.
Após achar um pequeno local com terra no meio da água, eu procurei o caminho certo, mas descobri que perdera meu mapa. E não tinha a menor ideia onde eu perdera, por incrível que pareça.
Percebendo que não sairia de lá tão cedo, resolvi treinar meus Pokémon.
Tirei Froslass e Steelix, e os coloquei para lutar. Pelo menos daria para passar o tempo.

Batalha:

Área de Treino de Unheil - Página 2 Spr_b_5b_478 Froslass lvl 69 x Steelix lvl 38 Área de Treino de Unheil - Página 2 208

Froslass começou com Powder Snow e atingiu Steelix
Steelix usou Dragonbreath e atingiu Froslass
Froslass usou Blizzard e atingiu Steelix
Steelix usou Crunch e mordeu Froslass
Froslass usou Wake-Up Slap e acertou Steelix
Steelix usou Rock Slide e acertou Froslass
Froslass usou Ice Shard e atingiu Steelix
Steelix usou Fire Fang e mordeu Froslass
Froslass usou Ice Fang e mordeu Steelix
Steelix usou Thunder Fang e mordeu Froslass

Retornei ambos após um bom treino, e voltei à água procurando uma saída, após muito problema, tive que pedir ajuda a um treinador.
Quando ele me disse a direção certa, eu agradeci, muito, e segui naquela direção.
Assim que eu finalmente alcancei a terra, prometi a mim mesma que nunca voltaria a entrar nas rotas aquáticas. Mais uma vez, algo me dizia que aconteceria algo e eu não seria capaz de cumprir essa promessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari900
Agente de Campo
Agente de Campo
Mari900


Reputação : 0
Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Bem longe
Idade : 25

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 5:15 pm

Valido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 10:09 am

Treinamento de Froslass e Steelix - Médio

Correr pode ser considerado uma forma de exercício físico. Mas para mim, é irritante.
Eu detesto correr. Então, o que estou fazendo correndo?
Aparentemente eu comecei a treinar num local proibido, e tem um policial me perseguindo.
Faz ideia do quão irritante isso pode ser?
Apos muito tempo correndo, eu finalmente conseguir despistar o tal policial. Então, decidi fazer o que queria desde o início, treinar. Tirei Froslass e Steelix, e eles que já se acostumaram a treinar um contra o outro, se olharam.

Batalha:

Área de Treino de Unheil - Página 2 Spr_b_5b_478 Froslass lvl 74 x Steelix lvl 43 Área de Treino de Unheil - Página 2 208

Froslass começou com Blizzard e atingiu Steelix
Steelix usou Fire Fang e mordeu Froslass
Froslass usou Ominous Wind e atingiu Steelix
Steelix usou Dig e afundou na terra
Froslass usou Double Team e aumentou sua evasão
Steelix continuou com Dig e acertou Froslass
Froslass usou Wake-Up Slap e acertou Steelix
Steelix usou Iron Tail e acertou Froslass
Froslass usou Ice Shard e atingiu Steelix
Steelix usou Rock Slide e acertou Froslass

Retornei ambos, e como o policial não apareceu perto de mim novamente, saí andando calmamente do local. No entanto, fiz uma nota mental de prestar atenção em placas antes de começar um treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P. Takeshi
Admin
Pedro P. Takeshi


Reputação : 0
Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/06/2013

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 10:10 am


Valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgfight12.forumeiros.com
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 10:51 am

Treinamento de Froslass e Steelix - Médio

Eu passei algum tempo andando por umas rotas, para chegar em outra cidade, nem mesmo notei que algumas horas já tinham se passado, como me cansei, decidi sentar um pouco perto de um lago.
Vi ao longe um garoto treinando com um Pokémon contra um Pokémon Selvagem. Pensei em chamar ele para uma batalha, mas ele saiu logo depois de derrotar o Raticate que estava contra.
Percebendo que o único modo de batalha seria usando meus Pokémon um contra o outro, decidi tirar Froslass e Steelix novamente. Estava começando a achar que eles cansariam do rosto um do outro. Porém, eles ainda estavam animados para batalhar. Pokémon praticamente viviam para isso, aparentemente.

Batalha:

Área de Treino de Unheil - Página 2 Spr_b_5b_478 Froslass lvl 79 x Steelix lvl 48 Área de Treino de Unheil - Página 2 208

Froslass começou com Ice Shard e atingiu Steelix
Steelix usou Dig e afundou na terra
Froslass usou Ominous Wind mas errou pois Steelix estava embaixo da terra
Steelix continuou com Dig e acertou Froslass
Froslass usou Blizzard e atingiu Steelix
Steelix usou Rock Slide e acertou Froslass
Froslass usou Icy Wind e atingiu Steelix, abaixando a velocidade dele
Steelix usou Fire Fang e mordeu Froslass
Froslass usou Hail e começou uma nevasca
Steelix usou Iron Tail e acertou Froslass, logo depois Steelix sofreu dano com a nevasca

Retornei os dois, após parabenizá-los por mais uma boa batalha. Com um sorriso, decidi continuar descansando um pouco naquela rota, a vida de treinador realmente é cansativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue

Blue


Reputação : 0
Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 27

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 10:54 am

Valido
Ir para o topo Ir para baixo
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 2:24 pm

Treinamento de Froslass e Steelix - Médio

Dig é um ataque ótimo. Até o momento em que seu Pokémon usa e você cai embaixo da terra.
Eu já estive embaixo da terra antes, não muito tempo atrás, na verdade.
A diferença? Eu não consigo convencer Steelix a sair daqui.
Aparentemente Pokémon Ground gosta de ficar abaixo da terra, e eu detesto lugares fechados.
Para dar uma lição nele, mandei Froslass sair da Ball. Como eles lutavam o tempo todo, eu nem sabia se adiantaria alguma coisa. Mas pelo menos o tempo passaria se eu estivesse treinando meus Pokémon.

Batalha:

Área de Treino de Unheil - Página 2 Spr_b_5b_478 Froslass lvl 84 x Steelix 53 Área de Treino de Unheil - Página 2 208

Froslass usou Hail e começou uma nevasca
Steelix usou Fire Fang e mordeu Froslass, logo depois Steelix sofreu dano com a nevasca
Froslass usou Blizzard e atingiu Steelix
Steelix usou Rock Slide e acertou Froslass, logo depois Steelix sofreu dano com a nevasca
Froslass usou Blizzard e atingiu Steelix
Steelix usou Rock Tomb e acertou Froslass, logo depois Steelix sofreu dano com a nevasca
Froslass usou Wake-Up Slap e acertou Steelix
Steelix usou Rock Throw e acertou Froslass, logo depois Steelix sofreu dano com a nevasca
Froslass usou Icy Wind e acertou Steelix, baixando a defesa dele
Steelix usou Fire Fang e mordeu Froslass, logo depois Steelix sofreu dano com a nevasca, que então acabou

Retornei Froslass e olhei para Steelix, que me encarou de volta.
- Steelix, podemos voltar para cima, por favor? - Eu detesto lugares fechados, sério.
Steelix finalmente concedeu e usou Dig novamente cavando outro buraco até o topo comigo em cima dele. Já falei que detesto lugares fechados?
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Chefe da Força secreta
Chefe da Força secreta
Mello


Reputação : 0
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Kanto
Idade : 30

Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 3:15 pm

Válido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Treino de Unheil - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Treino de Unheil
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Área De Treino - Ryukuzow
»  Area de Treino de hiagotuf
» área de Treino do Taichi
» Área de treino-Matheus
» Area de Treino de Amy Rose

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG Fight :: Pokemon Área :: Treinamento-
Ir para: