Pokemon RPG Fight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Loja de poke bolas
Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 2:46 pm por Red

» Laboratório de Kanto
Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 9:44 am por Red

» Area de Captura de ~Kimi
Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 12:56 pm por Dante Spardas

» Laboratório de Hoenn
Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 8:53 pm por Dante Spardas

» Lista de Lendários e Raros
Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 11:55 am por Richex

» Regras de Narrações
Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 8:56 pm por Richex

» Pokemon Contests
Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:45 pm por Renanzinho1710

» Laboratório de Johto
Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:41 pm por Renanzinho1710

» Laboratório de Sinnoh
Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 3:21 pm por infernape567

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fan Art Animes
Soul Eater RPG
Pokemon RPG Fight
Central do Vinisan

 

 Laboratório de Kanto

Ir para baixo 
+29
Dante Spardas
thyago otaku
Lenalee
EeveeMimi
Len'
Blue
Dante
vinisan07
Graziela
Fenix0
Shonver1
coddrag
JP'
Raym Ft
maandyy
GamerBoy
Amandaa
Kiba_Rain
Mari900
matheus2010p
boyJECO
Mello
Sakuya Sora - Hime
EdwardElric
viti
lionnn
Amanda-Chan
Taichi_Kamiya
Pedro P. Takeshi
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
JP'

JP'


Reputação : 0
Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/06/2013
Localização : My House
Idade : 25

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 5:02 pm


Nome: JP'

Idade:14

Pokemon Inicial: Pikachu Macho
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Chefe da Força secreta
Chefe da Força secreta
Mello


Reputação : 0
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Kanto
Idade : 30

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 5:07 pm

Válido Relâmpio
Ir para o topo Ir para baixo
coddrag

coddrag


Reputação : 0
Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/06/2013

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 9:33 am

nome: coddrag

idade: 12anos

pokemon inicial: pikachu
Ir para o topo Ir para baixo
Mari900
Agente de Campo
Agente de Campo
Mari900


Reputação : 0
Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Bem longe
Idade : 25

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 9:41 am

Bem vindo ao PRF
Ir para o topo Ir para baixo
Shonver1

Shonver1


Reputação : 0
Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/07/2013

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 11:20 am

Nome: Shonver
Idade: 10
Pokémon Inicial: Pikachu Macho
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix0

Fenix0


Reputação : 0
Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/07/2013

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 6:51 pm

Nome:Fenix0

Idade:12

Pokemon Inicial:Charmander
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P. Takeshi
Admin
Pedro P. Takeshi


Reputação : 0
Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/06/2013

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 7:07 pm


Bem Vindo ao Forum
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgfight12.forumeiros.com
Graziela

Graziela


Reputação : 0
Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/07/2013

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 7:47 pm

Eu , estava dormindo , e derrepente ,
acordei e vi uma pokedex na minha
cama e a peguei , e resolvi começar
minha Jornada em Pallet (Onde Morava).
Eu Cheguei No Lab. do prof. carvalho.
-Oi Prof. Carvalho , Qria Começar Minha Jornada Pokémon ouo - disse eu.
-Oi.Chegou no lugar certo ! aqui você pode escolher 3 pokémons : Bulbasaur , Charmander e Squirtle.-Disse Carvalho.
-So eles??-disse eu vendos os pokés.
-Não , Tambem Temos 2 Pokémons Extras : Pikachu e uma pequena eevee.-Respondeu Carvalho.
-Eu Gostaria Da Eevee *u* - disse eu olhando pra pequena eevee.
Carvalho me deu a pokéball da pequena eevee , eu a peguei e disee:
-Obrigado , vou começar minha jornada com eevee *u*.
Eu sai do laboratorio  m peguei a pokéball e dela saiu minha pequena eevee.
-Eve eve-disse a eevee.
Eu deixei ela fora da ball e segui com ela na minha jornada pokémon.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nome:Amy Rose

Idade:10

Pokemon Inicial:Eevee Femenino
Ir para o topo Ir para baixo
vinisan07

vinisan07


Reputação : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/06/2013

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 7:59 pm

acc
Ir para o topo Ir para baixo
Dante

Dante


Reputação : 0
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 25

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 3:21 am

[i]um dia resolvi dar um volta pela floresta que rodeava minha cidade. fui sozinho sabia q se disse-se algo para minha mãe ela não deixaria que eu fosse. então, lá fui eu.ao começar adentrar aquela floresta percebi que era maior do que esperava. Pensei comigo. "Tomará que não haja nenhum Gasty por aqui poderia me causar problemas." mais preferi correr o risco afinal certos riscos podem trazer recompensas. foi me aprofundei ainda mais pela floresta que comecei a ouvir alguns barulhos, parecia que cada passo que eu dava me perdia mais de repente algo se mexe de trás da moita. fiquei com mais medo meu corpo paralisa por completo. E então que surge um, Chamanter , pensei que fosse me tacar mais pelo contrario caiu aos meus pés estava todo machucado e sujo, fiquei com muita pena resolvi leva-lo comigo tratar dele, pouco mais de 2 dias chegara o de solta-lo na floresta. Ao chegar em um certo ponto disse:
-vá você esta livre meu amigo.tamanha foi minha vontade de chorar pois tinha ganhado um laço de afeto e amor com aquele Pokémon.
Então tomei forças e comecei a andar mais ao fazer isso aquele pequeno chamanter se agarrou em minha pernas e soube que aquele seria meu primeiro Pokémon.
Sabia que minha mãe tinha um pokebola que fora do meu avó em casa a peguei e usei no chamanter.
E com esse sentimento soube que meu destino era ser um treinador Pokémon e assim parti para minha aventura.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue

Blue


Reputação : 0
Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 27

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 7:45 am

Boa Historia Dante, por isso você conseguiu seu primeiro pokémon parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Len'

Len'


Reputação : 0
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/07/2013

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 7:39 pm

Nome: Len'
Idade: 13 anos
Pokemon Inicial: Pikachu

(Me cadastrei antes mas como to montado meu fórum só tem algum tempo de noite Laboratório de Kanto - Página 2 963259888
Ir para o topo Ir para baixo
Mari900
Agente de Campo
Agente de Campo
Mari900


Reputação : 0
Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Bem longe
Idade : 25

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 7:09 am

Pokemon entregue
Bem Vindo ao Fórum
Ir para o topo Ir para baixo
EeveeMimi

EeveeMimi


Reputação : 0
Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/07/2013

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 9:58 am

Nome:Mimi

Idade:10

Pokemon Inicial:Eevee Femea Chamado ''Ice'' (vo evoluir pra glaceon *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
Lenalee

Lenalee


Reputação : 0
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2013

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 8:53 pm

Era uma manhã nublada na cidade de Pallet, havia chovido algumas horas atrás o que gerou inúmeras poças de água por aquela estrada não pavimentada que levaria até o laboratório do renomado Professor Oak. Naquela paisagem típica de interior uma jovem de apenas doze anos se destacava. Este não era apenas mais um dia normal para a garota, após alguns anos pensando no que fazer ela decidiu por conta própria que era hora dela ganhar sua própria liberdade já que era muito protegida e mimada por seu pai. A jovem caminhava em passos lentos e um pouco afobados, seus olhos demonstravam tanto alegria quanto excitação.

Não demorou muito até que a jovem chegasse até a entrada, a jovem leva sua mão até a maçaneta, após abrir a porta foi entrando, havia alguns estudiosos por ali vestindo jalecos de cor branca, e sentado em sua cadeira tomando chocolate quente, estava o professor, que o cumprimentou de imediato.

- Bom dia minha jovem, está um dia bem frio, gostaria de um chocolate quente? - Perguntou o homem de bom humor.

- Chocolate...?- A garota que parecia séria alguns instantes atrás mudou drasticamente de personalidade, seus olhos se arregalaram enquanto seu nariz farejava aquele cheiro doce de chocolate quente que acabara de sair do fogo. Sem dizer nada, dirigiu-se até o velho que a servia ao mesmo tempo em que lhe fazia algumas perguntas.

- O que faz uma jovem de sua idade vir até aqui em uma manhã tão fria? - Perguntou o velho após tomar um gole de chocolate quente.

- Bem... Eu pensei que eu poderia vir pegar meu pokémon, mesmo eu não tendo vindo na idade recomendada.

- Curioso... Não vou perguntar o motivo de seu atraso, mas tenho uma pergunta para lhe fazer, você quer um pokémon para que?
- Perguntou o homem intrigado.

- Bem, pra começar eu não tenho muitos amigos, nunca tive um animal de estimação e achei que seria uma boa companhia pra mim. Sabe eu tenho alguns objetivos, quando era pequeno eu vi um pokémon incrível, as crianças me chamavam de mentiroso mas eu juro que eu vi! Eu não vou descansar enquanto eu não o ver novamente e provar que estava dizendo a verdade. - Explicou a garota animada.

- Hoho! Acho que estou amolecendo com o passar do tempo. Minha jovem você parece ter um futuro promissor, você possui um objetivo claro que sem dúvida atrairá muitos amigos. Venha comigo, vamos ver qual será a sua preferência. - Explicou o homem se dirigindo para uma parte da sala onde havia uma mesa com três pokébolas. O velho liberou os pokémons que estavam abrigados dentro das mesmas e então os apresentou para a garota.

- Este é o tipo fogo, Charmander. O tipo grama, Bulbasaur, e por fim temos o tipo água, Squirtle. Qual será a sua escolha? - Perguntou o homem.

A jovem parecia ter gostado de todos os pokémons, entretanto ela só poderia escolher um. Após alguns minutos analisando ele resolveu escolher o mais simpático dos três, o pequeno Charmander que parecia ser tão hiperativo quanto a futura treinadora.


- Eu quero este. O tipo fogo, Charmander!

Sem mais delongas o professor lhe entregou a pokébola do lagarto de fogo junto de outros itens. A garota recebia carinhosamente seu novo parceiro, com um leve carinho na cabeça do lagarto.
Ir para o topo Ir para baixo
thyago otaku

thyago otaku


Reputação : 0
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2013
Localização : joão pessoa PB
Idade : 22

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 11:18 am

nome: thyago otaku

idade: 12

pokémon inicial: picachu
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Spardas

Dante Spardas


Reputação : 0
Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/07/2013
Localização : Mais perto do que imagina,mais longe do que pensa...

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 6:30 pm

bem vindo ao fórum,ele está meio vázio,n sei oque aconteceu mas tamos as ordens,e se puder,divulga o fórum,se conseguir alguns membros ativos vc vira mod ^^
Ir para o topo Ir para baixo
luizkaue123

luizkaue123


Reputação : 0
Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/09/2013

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 4:23 pm

-Eu acordei e vi uma pokedex em sima da minha cama pequei ela i sai para chegar ao lab do prof oka ele disse : -oi luizkaue123 tudo bem veio pegar seu primeiro pokemon tem tres charmander , bubasaur , squetle e mais dois pokemons extras 2 pikachu e um evee e eu escolhi o pikachu e sai para começa minha jornada Nome: luizkaue123 idade : 9
Ir para o topo Ir para baixo
luizkaue456

luizkaue456


Reputação : 0
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/09/2013

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 8:12 am

Nome : luizkaue456 Idade : 9 Pokemon : pikachu
Ir para o topo Ir para baixo
Richex

Richex


Reputação : 0
Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 26

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 1:51 pm

Narração - Ações - Richex - Mãe (Misaki) - Prof. Carvalho


Em uma bela manhã em Pallet , Richex o protagonista dessa historia levantava bem cedo como costume para tomar seu café e seu banho,estava mega ansioso pois no dia seguinte seria o dia que o mesmo esperará tanto para acontecer, ele ganhará seu primeiro pokémon e poderá cuida-lo e treina-lo e ser seu amigo.


--Uaaa!- Bocejava ao acordar como sempre fizera, ao notar que já era de manhã esfregava levemente seus olhos visando limpa-los de qualquer sujeira que eles possam esta guardando e ao criar forças para se levantar na cama se esticava pois sua cama era um pouco ruim ou dormira de mal jeito toda noite e acordava com uma leve dor nas costas --Que horas são?- perguntava a si mesmo enquanto vasculhava o quarto com seus olhos molengas de toda manhã e depois de alguns segundos consegue avistar o relogio e via que era 8:00am,após ver o horário vai ate o banheiro de seu quarto arrastando os pés pelo piso de tanta preguiça e tomava uma ducha que ao terminar de tomar banho e trocar de roupa notava que no relógio batia agora 8:20am --Acho que hoje vou dormir cedo... para acordar umas 5 da manhã e sair de casa 5:30... quero ter certeza que irei pegar o pokémon que quero.- Após refletir o horário decide descer para tomar o café.

Richex estava saindo do seu quarto enquanto sente um cheiro leve de panquecas com um leve aroma de café que adorava e sua mãe sabe fazer muito bem, logo descia devagar ate a cozinha onde avistara sua mãe cozinhando e descide se aproximar normalmente e ir sentando na mesa

--Bom dia mãe, panquecas hoje... hm....-- Falava se sentando na mesa se segurando na mesma para não ir ate o fogão pois o cheiro estava tão bom que não podia esperar muito tempo pois queria comer logo.

--Bom dia, acordou cedo hoje, é a ansiedade do próximo dia?-- Perguntava Misaki enquanto terminava de fazer as panquecas e botava na mesa onde já tinhas dois pratos colocados e um pote de mel tirado do Combee que a Misaki capturou na época em que ela era treinadora e vivia em Unova

--Estou vendo qual será o melhor horário para ir até o laboratório do Prof.Carvalho,quero muito pegar o Chamander.--Falava com um brilho nos olhos se servindo com algumas panquecas e botando o mel sobre a que estava no topo pois o mel escorria para as outras que estavam embaixo

--Então melhor você não brincar muito hoje e dormir cedo para garantir que acorde cedo. -- Misaki falava com um leve sorriso enquanto se sentava e acompanhava seu filho na refeição

Como qualquer dia esse dia foi passando , cada hora por hora, cada minuto por minuto ate que chegou a noite para a felicidade e angustia do protagonista dessa historia, Richex em um dia normal como outros tomou um banho e foi tentar dormir mas sua ansiedade não dava trégua e demorou para pegar no sono mas quando pegou... ja era um pouco tarde, o mesmo dormirá durante as 8hrs mínimas de sono mas acabou acordando as 10hrs...

-- Sentia o sol batendo em seu rosto o que lhe fez acordar, sentia que o sol estava mais forte que o de costume e ao se levantar como qualquer outro dia ele bateu o olho primordialmente no relógio que apontava que era 10:05am --Meu deus do céu!! Estou atrasado!!!- Gritava ao ver a hora logo tirava o pijama e botava uma roupa decente para sair e corria até o laboratório do Prof.Carvalho e quase caiu da escada.

Richex apressado pois acordou tarde saiu em disparada de sua casa quase tropeçando varias vezes ate o laboratório as pessoas que ele cruzavam davam Bom dia e davam uma leve risada por notarem que o mesmo estava atrasado para pegar seu pokémon inicial e depois de alguns minutos correndo pois sua casa era um pouquinho distante do laboratório ele chega lá mas ainda havia uma fila mínima para esperar e quando chegou sua vez o mesmo adentrara na sala onde estava sendo entregue os pokémons e lá estava o Prof.Carvalho

--Bom dia, pensei que não iria vim Richex, sua mãe ontem tava tomando chá aqui comigo e alguns amigos e a mesma falara que estava ansioso para conseguir seu pokémon mas infelizmente não podia guardar o Chamander para você e só sobrou este pokémon... -- Falava pegando uma pokébola e entregava ao Richex

--Vamos ver que pokémon que esta dentro desta pokébola-- Falava calmo pegando a pokébola que o professor estava lhe entregando e logo deixava o pokémon que estava dentro da pokébola se revelando ser um Eevee macho

--Oba, um eevee ainda bem que não era um bulbasauro... não que eu tenha algo contra eles mas eu não gosto muito de bulbasauros--Falava um pouco nervoso aquilo pela questão dos bulbasauros mas estava feliz por ter pelo menos ganhado o eevee

Richex após ganhar seu pokémon logo agradecia o Prof.Carvalho e se despedia do mesmo e saia do Laboratório pokémon e seguia para a rota que levava para fora de Pallet onde começará finalmente sua jornada

========================================================================================================

Resumo

Nome: Richex
Idade:15
Pokemon inicial:EeveeLaboratório de Kanto - Página 2 133


Se possivel gostaria de ganhar o segundo pokemon... pelo que vi alguns que fizeram... ou todos ganharam eu não sei ao certo por que todos ja parecem experientes ^^(E como devem ter percebido Roxo vai ser minha cor padrão xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Spardas

Dante Spardas


Reputação : 0
Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/07/2013
Localização : Mais perto do que imagina,mais longe do que pensa...

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 2:05 pm

App(obs: é uma promoção que vale até dia 05/01,então deixe o segundo pokemon que quer ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Red

Red


Reputação : 0
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/07/2014

Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 9:44 am

Nome:homenaranhaq

Idade:11

Pokemon Inicial:Charmander
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório de Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Kanto   Laboratório de Kanto - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório de Kanto
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório de Hoenn
» Laboratório de Johto
» Laboratório de Sinnoh
» Laboratório de Unova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG Fight :: Pokemon Área :: Laboratório Pokemon-
Ir para: