Pokemon RPG Fight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Loja de poke bolas
Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 2:46 pm por Red

» Laboratório de Kanto
Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 9:44 am por Red

» Area de Captura de ~Kimi
Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 12:56 pm por Dante Spardas

» Laboratório de Hoenn
Área de Treino de Unheil Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 8:53 pm por Dante Spardas

» Lista de Lendários e Raros
Área de Treino de Unheil Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 11:55 am por Richex

» Regras de Narrações
Área de Treino de Unheil Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 8:56 pm por Richex

» Pokemon Contests
Área de Treino de Unheil Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:45 pm por Renanzinho1710

» Laboratório de Johto
Área de Treino de Unheil Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:41 pm por Renanzinho1710

» Laboratório de Sinnoh
Área de Treino de Unheil Icon_minitimeQui Set 26, 2013 3:21 pm por infernape567

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fan Art Animes
Soul Eater RPG
Pokemon RPG Fight
Central do Vinisan

 

 Área de Treino de Unheil

Ir para baixo 
+5
Shiemi Moriyama
SamOrihara
Sakuya Sora - Hime
Pedro P. Takeshi
Unheil
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 8:34 am

Aqui é onde treinarei meus Pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Treino de Totodile - Tipo Fácil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 8:39 am

Treino de Totodile - Tipo Fácil


Eu estava saindo do Laboratório onde peguei meu primeiro Pokémon, um Totodile, quando notei um lugar cheio de gente logo na entrada de uma rota, barrando minha passagem. Sem conseguir passar, eu resolvi perguntar o que estava ocorrendo. Logo me responderam que, pelo que parecia, um garoto que tinha acabado de pegar um Pokémon estava usando esse Pokémon para barrar a passagem de todos. Como aparentemente nenhuma das pessoas lá treinavam Pokémon, eu decidi que iria tentar vencer esse garoto.
Fui à frente da pequena multidão, e vi o garoto, cujo nome aparentemente era Klaus, com um Phanpy. Tirei meu Totodile da Ball, e desafiei Klaus.
 
Batalha:
Área de Treino de Unheil Spr_b_5b_158 Totodile nível 5 XÁrea de Treino de Unheil 231 Phanpy nível 5

Klaus – Phanpy, use Growl, então Tackle duas vezes!
- Totodile, use Leer duas vezes, e então Scratch.

Quando a batalha começa, Phanpy usa Growl e rosna, diminuindo o ataque de meu Totodile, que revida com Leer, o olhar penetrante diminui a defesa de Phanpy.  Phanpy vai correndo na direção de Totodile com Tackle, e logo antes de ser acertado Totodile usar Leer e diminui a defesa de Phanpy mais uma vez, então o Pokémon Ground completa o ataque e acerta Totodile. Phanpy logo usa Tackle mais uma vez, não tendo nenhum problema para acertar Totodile, que aproveita o fato deles estarem próximos para usar Scratch, arranhando Phanpy.
 
- Totodile, Scratch três vezes!
Klaus – Phanpy, use Defense Curl, então Tackle duas vezes!
 
Tendo terminado a última rodada próximos, Totodile não tem o menor problema usando Scratch mais uma vez e acertando um arranhão certeiro em Phanpy, que usa Defense Curl, se enrolando para aumentar sua defesa. Phanpy então parte com Tackle, e acerta Totodile com tudo, Totodile então revida com Scratch, arranhando o adversário mais uma vez. Totodile usa Scratch mais uma vez, e Phanpy acaba perdendo um pouco o equilíbrio, mas logo se recupera e usa Tackle, acertando Totodile mais uma vez, meu Pokémon cai por um segundo, mas logo se levanta e aproveita para se afastar um pouco do adversário.
 
Klaus – Phanpy, use Tackle três vezes, vamos terminar com isso!
- Totodile, evasiva no primeiro Tackle, então Scratch duas vezes!
 
Phanpy começa a rodada com Tackle, e Totodile espera Phanpy se aproximar o suficiente, então desvia, Phanpy não consegue se virar a tempo e quase bate numa árvore com tudo, mas consegue parar o ataque antes. Totodile aproveita que Phanpy se distraiu e acerta o Scratch com tudo, Phanpy cai e demora um pouco para se recuperar, mas logo parte com Tackle outra vez, dessa vez conseguindo acertar Totodile em cheio. Phanpy vai com Tackle mais uma vez, e não tem problemas acertando Totodile, que mesmo estando fraco vai com Scratch e arranha Phanpy, que cai no chão novamente, e dessa vez não consegue se levantar, ficando fora de combate.
 
 
Klaus – Phanpy, volte. Qual o seu nome, garota? Isso terá volta!
- Pode me chamar de Unheil. Totodile, volte!

Com Totodile de volta à Ball, eu comemorei o fato de ter vencido minha primeira batalha Pokémon, principalmente desde que esse Klaus era realmente um tanto irritante.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P. Takeshi
Admin
Pedro P. Takeshi


Reputação : 0
Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 8:47 am

Valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgfight12.forumeiros.com
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 9:45 am

Treino de Totodile - Tipo Fácil


Estava andando pela Rota, e comecei a me irritar com o fato de não encontrar nenhum Pokémon por lá, então decidi descansar um pouco. Enquanto estava sentada, vi dois treinadores passando por lá, eles pareciam estar brigando, e logo começaram uma batalha Pokémon. Quando um deles perdeu, lançou outro Pokémon na batalha, que derrotou o outro que só tinha um na equipe. Isso acabou em outra briga, e o que perdera me avistou.
Garoto - Hey, você! Vá contra o Pokémon do Larry aqui, você tem uma Pokéball então provavelmente é treinadora.
Larry aparentemente gostou da ideia, e chamou seu Sandshrew, que ainda estava fora da Ball. Notando que eu realmente não tinha uma saída, aceitei o desafio, quem sabe eu até vencesse.

Batalha:
Área de Treino de Unheil Spr_b_5b_158 Totodile lvl 8 x Área de Treino de Unheil 027Sandshrew lvl 8


Larry - Defense Curl, então Scratch duas vezes!
- Leer, então Water Gun duas vezes.

A batalha começou e Sandshrew logo usou Defense Curl, se encolhendo um pouco e por isso aumentando sua defesa, mas Totodile logo usou Leer e o olhar penetrante diminuiu a defesa que Sandshrew aumentara. Totodile então usou Water Gun, lançando um jato d'água em Sandshrew, que foi acertado em cheio e sofreu um pouco pelo ataque super efetivo, mas correu na direção de Totodile com Scratch sem problemas, arranhando meu Pokémon. Sandshrew então usou Scratch outra vez, mais uma vez arranhando Totodile sem problemas, aproveitando a proximidade dos dois, no entanto, meu Pokémon usou Water Gun, o jato d'água super efetivo mais uma vez acertou Sandshrew.

- Water Gun duas vezes, então Scratch!
Larry - Use Sand-Attack duas vezes, então Scratch!!

Totodile começou a rodada usando Water Gun, lançando um jato de água na direção de Sandshrew, que começou a mostrar um pouco de cansaço após os ataques super efetivos, mas usou Sand-Attack sem problemas, mandando terra nos olhos de Totodile e, por isso, diminuindo a precisão do Pokémon Water. Sandshrew logo depois usou outro Sand-Attack, diminuindo mais a precisão de Totodile com a terra jogada, mesmo assim Totodile conseguiu usar Water Gun novamente e acertou mais um jato de água em Sandshrew, que vacilou um pouco mas logo recuperou o equilíbrio. Totodile então tenta usar Scratch, mas acaba arranhando grama no lugar de Sandshrew, que aproveita o fato de Totodile ter errado o ataque para usar Scratch, arranhando Totodile sem nenhum problema.

Larry - Defense Curl, e então Scratch duas vezes!
- Scratch, então Water Gun duas vezes!

Sandshrew começa a rodada usando Defense Curl e aumentando a própria defesa, Totodile logo vai com Scratch e arranha Sandshrew, que cai por um segundo mas se levanta logo depois, mostrando que não será derrotado fácil. Totodile então usa Water Gun, mas o fato de ter a precisão diminuída mais uma vez é mostrado quando erra o ataque, deixando Sandshrew livre para arranhar Totodile com Scratch, meu Pokémon é jogado para trás pelo impacto do ataque, e começa a se mostrar um tanto fraco. Sandshrew então usa Scratch outra vez, e no momento que arranha Totodile, Totodile usa Water Gun, o jato de água acertando Sandshrew de tão pouca distância faz Sandshrew ser jogado para trás e cair, um momento passa mas ele não se levanta, ele estava fora de combate.



Larry - E meu outro Pokémon está fora de combate, que raiva. Volte, Sandshrew!

Também retornei meu Totodile, e o garoto que lutara contra Larry primeiro comemorou pois o que o derrotara havia perdido. Me despedi de Larry e o outro garoto, cujo nome era aparentemente Tyler, e continuei meu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P. Takeshi
Admin
Pedro P. Takeshi


Reputação : 0
Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 9:46 am

Valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgfight12.forumeiros.com
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 6:44 am

Treino de Totodile - Tipo Fácil


Eu sabia que provavelmente precisava capturar algum Pokémon, mas realmente não estava com a menor vontade, então decidi dar uma olhada pela cidade que eu acabara de chegar para ver se encontrava algo interessante, quando uma mulher que estava correndo esbarrou com tudo em mim. Ela segurava uma sacola, e quando nos esbarramos, várias Pokéballs saíram voando dessa sacola. O olhar dela quando notou que eu vira me fez perceber que aquelas Balls não eram dela. Aparentemente não fui a única a perceber, pois uma Policial conseguiu pegar a sacola e colocar todas as Balls roubadas dentro dela. Então a ladra saiu correndo e eu, notando que não tinha nenhum motivo para ficar lá, fui atrás dela, e consegui jogá-la no chão.
Mulher - Por sua causa perdi um bom dinheiro, então pegarei seu Pokémon. - Ela tirou um Onix da Ball. - Onix, derrube-a!
Quando o Onix foi na minha direção para me derrubar, tirei Totodile da Ball, e ele logo notou o que estava acontecendo.

Batalha:
Área de Treino de Unheil Spr_b_5b_158 Totodile lvl 11 x Onix lvl 11 Área de Treino de Unheil 095

Mulher- Onix, use Screech, então Rock Throw duas vezes!
- Leer, seguido de Water Gun duas vezes.

Onix começou a batalha usando Screech, soltando um grito algo que diminuiu a defesa de Totodile, que usou Leer e com um olhar penetrante também diminuiu a defesa do adversário. Totodile então usou Water Gun e soltou um jato d'água na direção de Onix, que sofreu com o ataque super efetivo, mas logo usou Rock Throw, pegando uma pequena rocha do campo ao lado da cidade onde acabamos indo parar e jogando em Totodile, que foi acertado. Onix então usou Rock Throw mais uma vez, e acertou outra pedra em Totodile.

- Water Gun duas vezes, então mais um Leer.
Mulher - Harden, então Rock Throw duas vezes.

Totodile começou a rodada com Water Gun, e não teve nenhum problema acertando o jato de água em Onix, que usou Harden e aumentou sua defesa enrijecendo os músculos de seu corpo. Onix então usou Rock Throw, atingindo Totodile com uma pedra, Totodile logo revidou com Water Gun, o ataque acertou Onix, que começou a se mostrar um pouco fraco.Totodile logo usou Leer e diminuiu a defesa do adversário com um olhar penetrante, Onix então usou Rock Throw mais uma vez, porém errou Totodile e a pedra quase acertou a policial de mais cedo, que aparentemente estava assistindo a batalha.

Mulher - Harden duas vezes então Tackle!!
- Water Gun três vezes.

Onix usou Harden e aumentou sua defesa, para então ser acertado com o Water Gun lançado por Totodile, Onix quase caiu no chão, mas voltou ao normal com um pouco de esforço. Totodile lançou outro Water Gun, o jato mais uma vez acertando o adversário, que usou outro Harden e aumentou sua defesa outra vez. Onix então foi na direção de Totodile com Tackle, e o forte ataque derrubou Totodile por um segundo, mas Totodile logo se leventou e usou Water Gun mais uma vez, o ataque jogou Onix para trás, mais precisamente em cima de sua treinadora. Quando Onix não se levantou, ficou óbvio que ele estava fora de combate.


Mulher - Onix, sai de cima, eu não consigo pegar sua Pokéball.
Policial - Eu não acho que precisará dessa Pokéball, desde que você está presa.
Saí de lá sem presenciar o resto da cena, não queria que a mulher que eu vencera conseguisse sair de baixo do Onix e fosse atrás de mim para me matar ou algo assim. Com Totodile dentro da Ball de novo, eu só queria relaxar um pouco, então voltei para a cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P. Takeshi
Admin
Pedro P. Takeshi


Reputação : 0
Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 8:29 am

Valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgfight12.forumeiros.com
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 9:31 am

Treino de Totodile - Tipo Fácil


Eu não tenho certeza o que tem de errado comigo, mas continuo indo parar em situações estranhas. Como a que eu estou no momento. Eu estava comendo calmamente, quando um Alakazam apareceu na minha frente e me sequestrou. Eu fui parar numa mansão, mais precisamente num campo de batalha dentro de uma mansão.
Do outro lado do campo estava um garoto com no máximo 10 anos, ele segurava uma Pokéball.
Kyle - Hey, sou Kyle! Ouvi dizer que você ajudou a prender uma ladra, ela tinha roubado meu único Pokémon, Zei!! O Class, Alakazam do meu pai, disse que ia te procurar para você batalhar contra mim! Aceita?
Eu estava com a impressão de que ele não estava me perguntando, mas me falando que eu ia lutar contra ele, então simplesmente tirei meu Totodile da Ball.

Batalha:
Área de Treino de Unheil 158 Totodile lvl 14 x Kadabra lvl 16 Área de Treino de Unheil 064


Kyle - Zei, use Kinesis, então Confusion duas vezes!
- Water Gun, então Bite duas vezes.

A batalha começa com Zei, o Kadabra de Kyle, usando Kinesis, ele entorta a colher que estava usando, e distrai meu Pokémon, baixando sua precisão, então Totodile usa Water Gun, e lança um jato de água que acerta Zei. Totodile então parte na direção de Kadabra para usar Bite, e morde o adversário de modo certeiro, Kadabra então usa Confusion, acertando Totodile com uma fraca força telecinética. Kadabra logo usa Confusion outra vez, mais uma vez acertando Totodile sem muitos problemas, Totodile usa Bite de novo, mordendo o adversário.

- Leer, Scratch e termine com Bite.
Kyle - Kinesis, então Confusion, e evasiva no Bite.

Totodile começa com Leer, e quando faz contato visual com o Kadabra, abaixa a defesa de Zei, que logo usa Kinesis e abaixa mais a precisão de Totodile. Kadabra então usa Confusion, e solta uma pequena força telecinética que acerta Totodile, meu Pokémon então revida com Scratch, indo na direção do oponente e arranhando-o com força, Kadabra se mostra um pouco fraco, mas continua a luta sem problemas. Zei se prepara, e quando Totodile vai usar Bite, espera Totodile se aproximar e pula para o lado, fazendo Totodile morder o vento.

Kyle - Muito bem!! Use Confusion três vezes!
- Arg... Bite três vezes.

Kadabra começa a rodada com Confusion, dessa vez a força telecinética lançada acerta Totodile com tudo, e deixa Totodile confuso, mesmo estando confuso Totodile consegue acertar o Bite, a mordida deixa Zei bem fraco. Totodile então vai usar Bite de novo, mas acaba se confundindo e causando dano a si mesmo, deixando Kadabra livre para usar Confusion e acertar Totodile, que fica um tanto fraco. Kadabra usa Confusion mais uma vez, e não tem problemas acertando Totodile, que consegue acertar um forte Bite em Kadabra mesmo estando confuso. Kadabra cai no chão após o ataque, e fica fora de combate.

Kyle - Volte, Zei!
Eu vencera a batalha, e assim que retornei meu Totodile, o Alakazam que se chamava Class me levou de volta ao exato lugar onde eu estava antes. Vai entender esse povo louco.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P. Takeshi
Admin
Pedro P. Takeshi


Reputação : 0
Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 9:34 am

Valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgfight12.forumeiros.com
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 9:37 am

Treino de Totodile - Tipo Fácil




Não tendo nada de interessante para fazer, eu decidi dar uma volta por aí, e estava distraída olhando um papel sobre um tal de torneio geral quando sem querer esbarrei em um garoto. Eu realmente tinha que parar de esbarrar em pessoas, ou eu iria acabar me metendo em outra confusão um dia, e para tão pouco tempo como treinadora eu já me metera em confusões demais.
 
- Você está bem? - Eu o ajudei a se levantar, pois ele ficou confuso por um momento, aparentemente não me vira.
 
Jim - Me desculpe. - Ele olhou para a Ball na minha mão - Você é treinadora? Aceita uma batalha, então? Sou Jim.
 
Não tendo nada melhor para fazer, eu aceitei, e tirei Totodile da Ball, enquanto ele tirou um Combusken.



Batalha:
 
Área de Treino de Unheil Spr_b_5b_158 Totodile lvl 17 x Combusken lvl 17 Área de Treino de Unheil 256



Totodile usa Water Gun, e acerta o oponente
 
Combusken usa Double Kick, e acerta Totodile
 
Totodile usa Leer e diminui a defesa do adversário
 
Combusken usa Growl e diminui o ataque de Totodile
 
Totodile usa Water Gun e acerta Combusken
 
Combusken usa Scratch e acerta Totodile
 
Totodile usa Scratch e acerta o adversário
 
Combusken usa Ember e acerta o oponente
 
Totodile usa Water Gun e acerta Combusken
 
Combusken usa Peck e acerta Totodile
 
Totodile usa Water Gun e acerta o adversário, Combusken acaba fora de combate.





- Bom trabalho, Totodile! - Com mais uma vitória, eu retiro Totodile do campo de batalha, enquanto Jim fica meio triste por ter perdido, mas aparentemente gostou da batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P. Takeshi
Admin
Pedro P. Takeshi


Reputação : 0
Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 4:51 pm

Valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgfight12.forumeiros.com
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 9:00 pm

Treino de Totodile e Snorunt - Tipo Fácil
 
 
Feliz por ter capturado um Pokémon pela primeira vez, eu saí pela rota com os dois ao meu lado, para Snorunt e Totodile se acostumarem um com o outro, então eu ouvi alguma coisa e me escondi atrás de uma árvore que estava convenientemente lá e notei que era a mesma mulher que eu tinha ajudado a prender não muito tempo atrás. Ela já estava fora da prisão?
Mulher – Carlos, eu preciso saber quanto você me dá. Eu já te falei os Pokémon que tenho, e preciso de um preço. Ou pode valer mais a pena procurar outro vendedor, não acha?
Ela tinha roubado novamente. Olhei que ela estava com uma sacola, obviamente cheia de Pokémon dentro.
- Croconaw, Scratch naquela sacola, seja quieto. – Croconaw ouviu meu sussurro e obedeceu meu comando, várias sacolas saíram, mas a mulher ouviu um barulho e se virou, eu tinha tido tempo de colocar Snorunt na Ball novamente antes dela ver. Ela pegou um Pokémon que eu tinha certeza que também era roubado. Era um Ekans.
 
Batalha 1:
Área de Treino de Unheil Spr_b_5b_159Croconaw lvl 20 x Ekans lvl 20 Área de Treino de Unheil 023
 
Ekans começou com Leer e diminuiu a defesa de Croconaw
Croconaw usou Water Gun e atingiu Ekans
Ekans usou Poison Sting e acertou Croconaw
Croconaw usou Scratch e arranhou Ekans
Ekans usou Screech e diminuiu a defesa de Croconaw
Croconaw usou Bite e mordeu Ekans
Ekans usou Acid e atingiu Croconaw
Croconaw usou Leer e diminuiu a defesa de Ekans
Ekans usou Glare e paralizou Croconaw
Croconaw tentou usar Scratch, mas a paralisia impediu
Ekans usou Bite e mordeu Croconaw
Croconaw usou Bite e conseguiu acertar mesmo com a paralisia, Ekans ficou fora de combate
 
Mulher – Isso não será suficiente dessa vez, garota. Vai, Pidgey! – Quando ela mandou o Pidgey, eu pensei que era um bom momento para lutar com Snorunt pela primeira vez, então retornei Croconaw e coloquei Snorunt no lugar.
 
Batalha 2:
Área de Treino de Unheil Spr_b_5b_361 Snorunt lvl 5 x Pidgey lvl 5 Área de Treino de Unheil 016
 
Pidgey usou Tackle e acertou Snorunt
Snorunt usou Double Team e aumentou sua evasão
Pidgey usou Sand-Attack e diminuiu a precisão de Snorunt
Snorunt usou Powdner Snow e acertou Pidgey
Pidgey usou Tackle e acertou Snorunt
Snorunt usou Leer e diminuiu a defesa de Pidgey
Pidgey usou Tackle e acertou Snorunt
Snorunt usou Powder Snow e acertou Pidgey
Pidgey usou Sand-Attack e diminuiu a precisão de Snorunt
Snorunt usou Powdner Snow e acertou Pidgey, que aparentava estar bem fraco
Pidgey usou Sand-Attack e diminuiu a precisão de Snorunt mais uma vez
Snorunt usou Powdner Snow, mas errou
Pidgey usou Tackle e acertou Snorunt
Snorunt usou Powdner Snow e acertou Pidgey, que caiu fora de combate
 

Nossa batalha tinha causado um barulho que atraiu uma policial, que aparentemente estava procurando a mulher com quem eu lutara duas vezes, cujo nome era Ella, pois “ela” fugira da prisão. E mais uma vez, eu ganhei NADA por recuperar vários Pokémon e derrotar uma fugitiva da prisão, prêmio incrível, sinceramente. Retornei Snorunt, e decidi sair de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuya Sora - Hime

Sakuya Sora - Hime


Reputação : 1
Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 9:31 am

válido
Ir para o topo Ir para baixo
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 1:15 pm

Treino de Totodile e Snorunt - Tipo Fácil


Eu estava calmamente andando, e quando eu digo calmamente andando, eu quero dizer correndo, pois acabei enfurecendo um bando de Pokémon, não me pergunte como. Eu consegui despistar eles após um tempo, mas quase caí no chão sem fôlego. O problema era, eu estava perdida. Não tendo absolutamente nada melhor para fazer, eu decidi treinar meus Pokémon, um contra o outro, mas no momento que eu tirei eles da Ball, uma pessoa apareceu, ela também estava provavelmente fugindo de Pokémon, isso parece ser muito comum por aqui.
Diane - Você tem Pokémon... aceita uma batalha 2x2? - Bom, isso me parecia fazer muito mais sentido do que colocar meus Pokémon um contra o outro, então eu aceitei. - Ótimo!! Eu vim na floresta para treinar, mas enfureci... bem, vamos começar.


Batalha:
Área de Treino de Unheil Spr_b_5b_159 Croconaw lvl 23 e Área de Treino de Unheil Spr_b_5b_361 Snorunt lvl 8 x Área de Treino de Unheil 162 Furret lvl 23 e Área de Treino de Unheil 161 Sentret lvl 8


Furret usa Follow Me, e atrai todas as atenções para ele
Croconaw usa Ice Fang e morde Furret
Sentret usa Defense Curl e aumenta sua defesa
Snorunt usa Powder Snow e atinge Furret
Furret usa Quick Attack e atinge Croconaw
Sentret usa Quick Attack e atinge Snorunt
Croconaw usa Water Gun e acerta Sentret
Snorunt usa Powder Snow e acerta Sentret
Furret usa Fury Swipes e atinge Croconaw três vezes
Croconaw usa Ice Fang e acerta Sentret, Sentret fica fora de combate
Snorunt usa Powder Snow e acerta Furret
Furret usa Defense Curl e aumenta sua defesa
Croconaw usa Scratch e arranha Furret
Snorunt usa Leer e abaixa a defesa de Furret
Furret usa Quick Attack e acerta Croconaw
Croconaw usa Ice Fang e acerta Furret, Furret fica fora de combate




Eu retornei meus Pokémon, e com a ajuda de Diane, que aparentemente conhecia a floresta um pouco melhor do que eu, me pergunto como conseguiu enfurecer seja lá que Pokémon ela tenha enfurecido, eu consegui sair do lugar. Nota mental, nunca mais entrar na Ilex Forest, mas com a minha sorte eu provavelmente precisarei algum dia.
Ir para o topo Ir para baixo
SamOrihara

SamOrihara


Reputação : 0
Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 5:51 pm

Valido !
Ir para o topo Ir para baixo
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 12:05 pm

Treino de Croconaw e Snorunt - Tipo Fácil


Eu tendo a acabar nas mais estranhas situações, e como eu não sou treinadora há muito tempo, eu me pergunto o que fiz em vidas passadas para acabar desse modo. É sério, parece que eu fiz algo muito ruim em vidas passadas e o karma está me pegando.
O que é dessa vez? Bom, eu estou no meio de uma briga com uma garota, pois eu acidentalmente tropecei e quase caí em cima de um dos Pokémon dela. Eu provavelmente deveria apenas falar que decidiríamos numa batalha e acabar com isso. Mas nem precisei.
Sam – Bom, eu te deixarei em paz se lutarmos, mas eu aviso que meus Pokémon são extremamente fortes.
- Hn... sure. - Respondi, tirando Croconaw e Snorunt para começarmos logo a batalha.
 
Batalha:
Área de Treino de Unheil Spr_b_5b_159Croconaw lvl 26 e Área de Treino de Unheil Spr_b_5b_361 Snorunt lvl 11 x Área de Treino de Unheil 185Sudowoodo lvl 26 e Área de Treino de Unheil 402Kricketune lvl 11
 
Sudowoodo começou com Rock Throw e acertou Croconaw
Croconaw usou Water Gun e acertou Sudowoodo
Snorunt usou Powder Snow e acertou ambos os oponentes
Kricketune usou Fury Cutter e atingiu Snorunt
Sudowoodo usou Wood Hammer e atingiu Croconaw, mas também sofreu com o ataque
Croconaw usou Ice Fang e mordeu Sudowoodo
Snorunt usou Bite e mordeu Kricketune
Kricketune usou Fury Cutter e atingiu Snorunt
Croconaw usou Bite e mordeu Sudowoodo
Snorunt usou Powder Snow e atingiu ambos os oponentes, Kricketune ficou fora de combate
Sudowoodo usou Flail e atingiu Croconaw
Croconaw usou Water Gun e atingiu Sudowoodo, que caiu fora de combate
 



Retornei meus Pokémon, e Sam falou que tudo estava resolvido. Eu realmente gosto do modo como o mundo dos treinadores funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiemi Moriyama

avatar


Reputação : 0
Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 3:04 pm

válido!
Ir para o topo Ir para baixo
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 2:24 pm

Treinamento de Feraligatr e Sneasel - Tipo Fácil

Eu estava fazendo absolutamente nada, quando me seqüestraram... novamente.
Sério, mais uma vez um Alakazam me achou e usou Teleport em mim, e eu fui parar na mesma mansão da última vez. Quando eu cheguei lá, Kyle estava lá, parecendo extremamente animado. Ele tinha duas Pokéballs a vista, então imaginei que aquilo devia ser o motivo.
Kyle – Hey!! Eu evoluí meu Kadabra para Alakazam E ganhei outro Pokémon, achei que seria divertido se a gente batalhasse novamente, foi divertido da última vez, não acha?
Mais uma vez, eu sabia que não tinha nenhuma escolha, e eu tinha gostado de lutar contra Kyle da última vez, então aceitei.

Batalhas:
Área de Treino de Unheil Spr_b_5b_160 Feraligatr lvl 39 x Alakazam lvl 39 Área de Treino de Unheil 065

Alakazam usou Psybeam e atingiu Feraligatr
Feraligatr usou Crunch e mordeu Alakazam
Alakazam usou Disable, e fez Feraligatr incapaz de usar Crunch por alguns turnos
Feraligatr usou Ice Fang e mordeu Alakazam
Alakazam usou Confusion e atingiu Feraligatr
Feraligatr usou Chip Away e acertou Alakazam
Alakazam usou Psybeam e atingiu Feraligatr
Feraligatr usou Bite e mordeu Alakazam
Alakazam usou Psybeam e atingiu Feraligatr
Feraligatr usou Ice Fang e mordeu Alakazam, deixando-o fora de combate

Eu retornei Feraligatr e mandei Sneasel, enquanto Kyle mandou Gardevoir

Área de Treino de Unheil Spr_b_5b_215_f Sneasel lvl 30 x Gardevoir lvl 30 Área de Treino de Unheil 282

Sneasel começou usando Faint Attack e acertou Gardevoir
Gardevoir usou Magical Leaf e atingiu Sneasel
Sneasel usou Icy Wind e atingiu Gardevoir
Gardevoir usou Double Team e aumentou sua evasão
Sneasel usou Quick Attack e acertou Gardevoir
Gardevoir Magical Leaf e atingiu Sneasel
Sneasel usou Faint Attack e acertou Gardevoir
Gardevoir usou Double Team e aumentou sua evasão
Sneasel usou Icy Wind, mas errou
Gardevoir usou Magical Leaf e atingiu Sneasel
Sneasel usou Faint Attack e acertou Gardevoir, que ficou fora de combate

Retornei meus Pokémon e Kyle disse "até logo" antes de ordenar o Alakazam do pai para me levar de volta para onde eu estava. O até logo dele me assustou um pouco, e eu decidi me preparar para a probabilidade de ser sequestrada novamente um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Chefe da Força secreta
Chefe da Força secreta
Mello


Reputação : 0
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Kanto
Idade : 30

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 2:34 pm


Válido
Ir para o topo Ir para baixo
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 4:20 pm

Treinamento de Feraligatr e Snorunt - Tipo Médio

Não tendo muito o que fazer, eu decidi caminhar na praia. Nunca gostei muito do lugar, pois não sou muito fã de areia, mas existe algo calmante em olhar o mar. Olhar o mar enquanto dois garotos brigam na sua frente, no entanto, não tem tanta graça assim.
- O que está acontecendo aqui? Está tirando a graça de observar o mar.
Dean - O que você saberia? É apenas uma garota qualquer, duvido que seus Pokémon tenham mais de quatro ataques. O Sean aqui pensa que pode me derrotar numa batalha Pokémon, mas eu sou extremamente forte, então é impossível para ele.
Sean - Há! Eu posso te vencer com as mãos nas costas!
- Ou vocês dois podem batalhar contra mim, acho que quem vencer meus Pokémon poderá ser considerado melhor.
Eles decidiram lançar um Pokémon cada enquanto eu lançava dois, pareciam acreditar que me venceriam com uma venda sobre os olhos.

Batalha:

Área de Treino de Unheil Spr_b_5b_160 Feraligatr lvl 57 e Área de Treino de Unheil Spr_b_5b_361Snorunt lvl 39 x Área de Treino de Unheil 295Exploud lvl 57 e Área de Treino de Unheil 430Honchkrow lvl 39

Feraligatr começou com Ice Beam e atingiu Honchkrow
Exploud usou Thunder Fang e mordeu Feraligatr
Honchkrow usou Wing Attack e acertou Snorunt
Snorunt usou Ice Fang e mordeu Honchkrow
Feraligatr usou Slash e acertou Honchkrow, deixando-o fora de combate
Exploud usou Fire Fang e mordeu Snorunt
Snorunt usou Crunch e mordeu Exploud
Feraligatr usou Crunch e mordeu Exploud
Exploud usou Stomp e acertou Feraligatr
Snorunt usou Headbutt e acertou Exploud
Feraligatr usou Slash e acertou Exploud, que ficou fora de combate

Eu retornei meus Pokémon, um sorriso irônico no meu rosto, enquanto ambos Sean e Dean ficaram irritados um com o outro por terem perdido e começaram a brigar novamente. Eu observei por um momento,e quando ficou claro que eles não iam parar, dei de ombros e saí de lá, já que realmente não daria para observar calmamente o mar com esse barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari900
Agente de Campo
Agente de Campo
Mari900


Reputação : 0
Mensagens : 163
Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Bem longe
Idade : 25

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:18 pm

Valido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 12:50 pm

Treinamento de Feraligatr e Snorunt - Tipo Médio

Acho que a pior parte de começar a criar uma fama pelo mundo Pokémon é o fato de que isso faz vários treinadores decidirem te enfrentar. Eu adoro lutar, sério, mas receber um desafio na hora que pisa numa cidade parece irritante, e eu espero que não continue ocorrendo.
Cindy - Você é Unheil, não é? Ouvi dizer que você ajudou a organização secreta. - Que eu estava começando a achar que todo mundo sabia da existência. - Então eu tenho que te enfrentar, ouvi dizer que gosta de batalha dupla, então vamos assim mesmo.
Ela então finalmente parou de falar extremamente rápido e fez um show tirando dois Pokémon das Balls, um Togekiss e um Skitty. Eu então tirei Feraligatr e Snorunt

Área de Treino de Unheil Spr_b_5b_160 Feraligatr lvl 62 e Área de Treino de Unheil Spr_b_5b_361Snorunt lvl 44 x Área de Treino de Unheil 468Togekiss lvl 62 e Área de Treino de Unheil 300Skitty lvl 44

Feraligatr começou com Crunch e mordeu Togekiss
Togekiss usou Air Slash e atingiu Feraligatr
Snorunt usou Ice Fang e mordeu Togekiss
Skitty usou Double-Edge e acertou Snorunt, mas sofreu danos com o ataque
Togekiss usou Extremespeed e acertou Feraligatr
Feraligatr usou Ice Beam e atingiu Togekiss, deixando-o fora de combate
Snorunt usou Crunch e mordeu Skitty
Skitty usou Charm e abaixou o Attack de Feraligatr
Feraligatr usou Slash e acertou Skitty
Snorunt usou Ice Fang e mordeu Skitty
Skitty usou Wake-up Slap e acertou Snorunt
Feraligatr usou Chip Away e acertou Skitty
Snorunt usou Icy Wind e acertou Skitty, que ficou fora de combate

Retornei meus Pokémon, e Cindy achou extremamente interessante lutar contra mim, e começou a fazer perguntas, quando ela estava prestes a pedir uma revanche, eu dei uma desculpa qualquer e saí daquele lugar. Loucura completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mello
Chefe da Força secreta
Chefe da Força secreta
Mello


Reputação : 0
Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Kanto
Idade : 30

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:32 pm


Válido
Ir para o topo Ir para baixo
Unheil

Unheil


Reputação : 0
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 2:26 pm

Treinamento de Feraligatr e Snorunt - Tipo Médio

Eu estava calmamente andando por uma rota, pois parece que a coisa que um treinador mais faz na maior parte do tempo é andar, e ouvi um barulho estranho vindo de algum lugar perto.
Como a segunda coisa que um treinador mais faz é entrar em confusão, pelo menos no meu caso, eu decidi seguir o barulho, pois não tinha nada para fazer, e podia ser algum Pokémon para ir contra ou algum treinador para lutar contra. Quando cheguei perto, vi que era algum cara que parecia ser de alguma organização aleatória, pois ele usava uma letra V na roupa.
Então ele usou um Infernape para colocar fogo na rota, e eu tirei Feraligatr da Ball, mandando-o apagar.
Tony - Quem você pensa que é para me atrapalhar, garota? Eu sou Tony, e sou um dos membros mais fortes de Victory. Sendo assim, eu te vencerei numa batalha Pokémon mesmo seu Pokémon tendo vantagem!
O Infernape dele então apareceu na frente dele, e Feraligatr foi para minha frente me proteger.

Batalhas:

Área de Treino de Unheil Spr_b_5b_160 Feraligatr lvl 67 x Infernape lvl 67 Área de Treino de Unheil 392

Infernape começou com Mach Punch e acertou Feraligatr
Feraligatr usou Aqua Tail e acertou Infernape
Infernape usou Close Combat e acertou Feraligatr, mas acabou com a Defence e Spc. Defense diminuídas
Feraligatr usou Earthquake e acertou Infernape
Infernape usou Acrobatic e acertou Feraligatr
Feraligatr usou Slash e acertou Infernape
Infernape usou Mach Punch e acertou Feraligatr
Feraligatr usou Aqua Tail e acertou Infernape
Infernape usou Fury Swipes e acertou Feraligatr 5 vezes
Feraligatr usou Crunch e mordeu Infernape, que ficou fora de combate

Tony - Achou mesmo que isso seria suficiente? - Ele retirou Infernape e colocou Electivire no lugar, eu substituí Feraligatr por Snorunt.

Área de Treino de Unheil Spr_b_5b_361 Snorunt lvl 49 x Electivire lvl 49 Área de Treino de Unheil 466

Electivire começou com Discharge e atingiu Snorunt
Snorunt usou Hail e começou uma nevasca no campo, que atingiu e tirou um pouco de dano de Electivire
Electivire usou Thunderpunch e acertou Snorunt
Snorunt usou Blizzard e atingiu Electivire, que logo então sofreu os efeitos da nevasca
Electivire usou Swift e acertou Snorunt
Snorunt usou Blizzard e atingiu Electivire, que logo então sofreu os efeitos da nevasca
Electivire usou Fire Punch e acertou Snorunt
Snorunt usou Crunch e mordeu Electivire, que logo sofreu os danos da nevasca
Electivire usou Light Screen, que começou a protegê-lo um pouco de ataques especiais
Snorunt usou Crunch e mordeu Electivire, que sofreu os danos da nevasca e caiu fora de combate

- É suficiente dessa vez? - Eu tinha um sorriso irônico no rosto naquele momento.
Isso deixou Tony com raiva, então ele retirou Electivire e saiu com raiva do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P. Takeshi
Admin
Pedro P. Takeshi


Reputação : 0
Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/06/2013

Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 2:31 pm


Valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgfight12.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Área de Treino de Unheil Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treino de Unheil   Área de Treino de Unheil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Treino de Unheil
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Área De Treino - Ryukuzow
»  Area de Treino de hiagotuf
» área de Treino do Taichi
» Área de treino-Matheus
» Area de Treino de Amy Rose

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG Fight :: Pokemon Área :: Treinamento-
Ir para: