Pokemon RPG Fight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Loja de poke bolas
Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 2:46 pm por Red

» Laboratório de Kanto
Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 9:44 am por Red

» Area de Captura de ~Kimi
Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 12:56 pm por Dante Spardas

» Laboratório de Hoenn
Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 8:53 pm por Dante Spardas

» Lista de Lendários e Raros
Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 11:55 am por Richex

» Regras de Narrações
Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 8:56 pm por Richex

» Pokemon Contests
Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:45 pm por Renanzinho1710

» Laboratório de Johto
Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:41 pm por Renanzinho1710

» Laboratório de Sinnoh
Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Icon_minitimeQui Set 26, 2013 3:21 pm por infernape567

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fan Art Animes
Soul Eater RPG
Pokemon RPG Fight
Central do Vinisan

 

 Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sakuya Sora - Hime

Sakuya Sora - Hime


Reputação : 1
Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/06/2013

Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Empty
MensagemAssunto: Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime   Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 9:45 am

Aqui farei os meus treinos com a minha equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuya Sora - Hime

Sakuya Sora - Hime


Reputação : 1
Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/06/2013

Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Empty
MensagemAssunto: Treino de Amy contra utau   Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 3:47 pm


Treino fácil entre Amy e Utau




Sakuya estava caminhando pela estrada tinha acabado de sair da floresta onde Amy tinha acabado de evoluir,ela olhava sua linda zoroark e então resolve descansar,ao se sentar na beira da estrada abre sua mochila e pega uma escova de cerdas macias e pede para Amy se sentar,assim que sua pokemon a obedece,amy passa a escova pelos seus pelos os deixando lisinhos e fofos,ela abre a pokebolla onde Utau estava e a pega no colo a escovando enquanto escova Utau penso que seria bom treina-las então as falo que iriam treinar uma contra a outra.


Amy ( Zoroark ) X Utau ( Eevee)


- Amy usa shadow claw em utau
- Utau usa quick attack para desviar mas e acertada
- Utau usa double edge em amy
- Amy usa agility para desviar
- Amy usa faint attack em utau
- Utau usa quick attack para desviar novamente
- Utau usa covet em amy
- Amy revida o covet com scrach e o acerta antes do covet a acerta
- Já fraca usa double edge novamente
- Amy usa agility e night slash 
- Amy acerta em cheio  utau que cai no chão 


Corro até utau para aparam-la nos meus braços,faço carinho nela e a agradeço pela batalha,faço carinho em amy pela ótima batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P. Takeshi
Admin
Pedro P. Takeshi


Reputação : 0
Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/06/2013

Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime   Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 3:49 pm

Valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgfight12.forumeiros.com
Sakuya Sora - Hime

Sakuya Sora - Hime


Reputação : 1
Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/06/2013

Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Empty
MensagemAssunto: Treino fácil entre Shana e Utau   Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 4:07 pm

Treino Fácil entre Shana e Utau 

Sakuya estava caminhando pela cidade lendo um panfleto de venda de casas,fico lendo o panfleto enquanto Amy estava ao meu lado me acompanhando até que ela para na minha frente olho para Amy e ela me mostra a sua pokebolla,a chamo de volta achando que estaria cansada então chamo shana e Utau para brincarem fora da pokebolla elas corriam e pulavam uma na outra passando na minha frente oque me fez quase cair em cima de ambas muitas das vezes mas eu so ria delas achando engraçado e fofo elas brincando,caminho pela estrada voltando a ler meu panfleto até que paro de frente  para um campo imenso e aberto chamo Shana e Utau para treinarem nele e depois brincarem.

Shana ( Torchic ) X Utau ( Espeon )

- Shana usa ember em utau
- Utau usa quick attack para desviar
- Utau usa covet em shana
- Shana era acertada em cheio mas se levanta e usa peck
- Utau usa sua agilidade para desviar e usa bite
- Shana era acertada denovo e usa ember novamente
- Utau usa take down em shana
- Shana usa fire spin 
- Utau era acertada em cheio e se levanta e usa covet
- Shana era acertada e usava flametrower
- Utau usa quick attack e salta com agilidade desviando
- Utau aproveita e usa double edge
- Shana era acertada em cheio

Corro até shana e a pego nos braços sorrindo a vendo que estava vendo e faço carinho sorrindo e faço carinho em Utau também,logo solto todas para passarem um dia fora da pokebolla,algumas ficavam brincando umas com as outras,enquanto eu ficava deitada com Amy com a cabeça em meu colo e eu fazendo carinho nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P. Takeshi
Admin
Pedro P. Takeshi


Reputação : 0
Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/06/2013

Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime   Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 5:06 pm

Valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgfight12.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime   Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área De Treinos De Sakuya Sora - Hime
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kirachy [Treinos]
» Área de Treinamentos do JP'
» Kirachy [Treinos]
» Treinos do dark
» Treinos Aizen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon RPG Fight :: Pokemon Área :: Treinamento-
Ir para: